sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aperitivos de Verão


Aperitivos é um curso essencial para qualquer festa ou reunião e você simplesmente não pode fazer sem eles. Quando se trata de uma festa no verão, você precisa de aperitivos de verão que não são muito pesados ​​na boca e que é legal e refrescante. Como os verões são o momento em que você começa a maior variedade de deliciosas frutas e legumes frescos, você pode criar muitas receitas do aperitivo que usa esses produtos frescos. Quando você está hospedando um cocktail ou um jantar, você não quer escravo sobre o fogão quente durante todo o dia, preparando pratos. Assim, os melhores petiscos são aqueles que podem ser preparadas com antecedência e só precisa ser grelhado ou aquecida antes de servi-los. Aqui nós vamos dar-lhe algumas ideias sobre as melhores aperitivos de verão que são rápidos, bem como saboroso.

Aperitivos rápidos para o verão

Aperitivos que são servidos no verão devem, idealmente, ser fria ou gelada. Isso diminui a temperatura do corpo e é ótimo para aquelas noites quentes, quando você não sentir vontade de comer nada muito picante ou quente. Uma das melhores idéias para aperitivos de verão é servir sopas refrigeradas ou gaspacho em pequenos copos de shot. Você também pode servir ceviche, que é uma espécie de peixe cru marinado ou prato de carne. Seus convidados vão achar esta tarifa simples muito refrescante e apetitosa.

Gazpacho Simples

Ingredientes

* 2 xícaras de tomate cereja

* 1 xícara de suco de tomate

* Pepino médio 1, descascados e picados

* 1 pimentão vermelho pequeno, picado

* 1 cebola média vermelha picada fina

* 2 dentes de alho, picados

* Suco de 1 limão

* 2 colheres de chá de vinagre balsâmico

* Xícara de azeite virgem extra

* 1 jalapeo pequena picadinha

* 1 colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Os Raminhos de folhas de manjericão

* Colher de chá de cominho moído

* 1 colher de chá de molho inglês

Método

Ferva um pouco de água em uma panela e despeje-o sobre os tomates cereja colocada em uma tigela. Permitir que os tomates para permanecer na água durante 5 minutos e, em seguida, descascar as peles. Agora puré os tomates no processador de alimentos e adicione o suco de tomate nele. Retire os tomates cereja purê em uma tigela e reserve.

No processador de alimentos, adicione o pepino picado, pimentão, jalapeo, cebola roxa, alho picado, azeite extra virgem, vinagre balsâmico, suco de limão, cominho, sal, molho inglês e pimenta. Processo até obter uma mistura polpa espessa. Transfira esta mistura para a tigela com o purê de tomate e misture tudo até misturar bem. Refrigere o gazpacho por pelo menos duas horas e derramá-la em pequenos copos de shot regado com algumas gotas de vinagre balsâmico e decorado com um raminho de folha de manjericão. Este é um bom aperitivo frio para o verão que pode ser servido com coquetéis de verão e seus convidados a certeza de desfrutá-la.

Ceviche

Ingredientes

* 250 g pedaço de filé sem pele solha

* 250 g pedaço de filé de salmão sem pele

* Suco de 3 limões

* 1 cebola vermelha, finamente fatiado

* 1 pimentão verde picado

* 1 pimentão vermelho picado

* Xícara de folhas de coentro

Método

Corte o salmão e da solha em tiras finas com uma faca afiada e colocá-los em uma única camada sobre um prato grande. Misture o suco de limão, fatias de cebola roxa e pimenta. Despeje essa mistura sobre o peixe, certificando-se que você cubra o peixe com ela. Cubra o prato com uma película aderente e deixe marinar por uma hora na geladeira. Sirva esta receita simples aperitivo de frutos do mar com folhas de coentro picadas.

Outra ótima maneira de servir aperitivos de verão saudáveis ​​para seus amigos e familiares é fazer uma seleção de mergulhos saborosos que podem ser servidos com uma variedade de pães, tortilhas e biscoitos, bem como legumes crocantes. Mergulhos também pode ser preparado com antecedência e você também pode experimentar com combinações diferentes de alimentos. Aqui estão alguns mergulhos poucos que você pode usar para sua próxima festa.

Aubergine Dip

Ingredientes

* 4 beringelas médias

* 1 dente de alho, esmagados

* 1 cebola ralada

* 3 colheres de sopa de salsa picada

* 2 tomates, descascados e picados

* 4 colheres de sopa de suco de limão

* Óleo de oliva colher de sopa

* Colher de chá de sal marinho

* Colher de chá de pimenta moída na hora

Método

Pincele a berinjela com um pouco de azeite e asse-os em forno moderadamente quente por 30 a 40 minutos. Permitir que as beringelas esfriar e descasque-os. Coloque a polpa de berinjela em uma tigela e adicione o alho picado, cebola ralada, azeite, suco de limão, tomates picados, salsa, sal e pimenta. Misture bem com uma colher de pau e sirva com varas de pão ou batatas fritas.

Dip de Caranguejo

Ingredientes

* 1 lata carne de caranguejo

* 1 xícaras de creme de queijo

* 2 colheres de sopa de maionese

* 2 colheres de sopa de cebolinha picada

* 1 colher de sopa de molho de raiz forte

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Molho de colher de chá de pimenta

Método

Misture o creme de leite com a carne de caranguejo junto com a cebolinha picada, maionese, molho de raiz forte, molho de pimenta e suco de limão. Verifique os temperos e adicione mais sal se necessário. Refrigere o mergulho do caranguejo, pelo menos, uma hora antes de servir com biscoitos.

Você também pode servir mergulhos feitos com uma variedade de vegetais assado no forno, como tomate e pimentão, bem como diferentes tipos de feijão. Alimentos Outra parte grande cocktail são tomate bruschetta, ovos cozidos, bolos de caranguejo, mini-rolinhos primavera e tártaro de atum. Também servimos bebidas fresca de verão para ir com estes deliciosos petiscos. O que quer que você servir aperitivos de verão, certifique-se que eles são apresentados da forma mais atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário