sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tipos de materiais para telhados


Telhado é uma parte muito importante de qualquer construção e há muitos materiais de construção disponíveis. Juntamente com os tipos de material de cobertura, o local deve ser tomado em consideração. A instalação dos telhados também deve ser simples. Além disso, a durabilidade do material de cobertura é de importância. As condições climáticas no local, desempenha um papel importante na selecção dos tipos de materiais de cobertura. Assim, há exigências de cobertura numerosos materiais que precisam ser tomadas de cuidados e pode ficar confuso para você, para fazer uma escolha entre diferentes tipos de materiais de cobertura. Vamos discutir os tipos de materiais de construção.

Materiais para telhados Escolhas

As telhas do asfalto

O primeiro de todos os tipos de materiais de telhado são as telhas de asfalto. Eles podem ser usados ​​para tipos históricos, bem como contemporânea de edifícios. As telhas do asfalto são baratos e estão disponíveis em várias cores e tipos. Existem dois tipos de viz telhas de asfalto., Orgânicos e fibra de vidro. Além disso, existe uma vasta gama de telhas de asfalto disponíveis para telhados, que vão desde as telhas de arquitectura para as telhas de baixo custo. As telhas do asfalto são resistentes ao fogo e bastante fácil de reparar. No entanto, juntamente com os méritos, existem certas deméritos das telhas de asfalto. Eles são extremamente suscetíveis a fungos e mofo e, além disso, elas duram poucos anos (em torno de 15-30 anos).

Telhas Materiais Metálicos

Existem muitos materiais metálicos diferentes coberturas como aço, alumínio e cobre, que são utilizados para a construção. Os materiais de cobertura de metal são usados ​​em telhados dos chalés e bangalôs. Há muitas cores de materiais metálicos coberturas disponíveis. Embora eles são feitos de metal, eles são de peso leve e extremamente favorável ao meio ambiente. Coberturas metálicas é durável e tem uma longa vida de cerca de 50 anos. Existem apenas duas grandes desvantagens da utilização de coberturas de metal. A primeira desvantagem é que elas são difíceis de instalar e requerem pintura periódica. O segundo inconveniente de telhado de metal é que eles são muito caros.

Materiais de madeira para telhados

Coberturas de madeira dá um visual clássico para as cabanas e bangalôs. Wood, é um material que pode ser usado no estilo contemporânea de construção, assim como nos históricos. Telhas de madeira são fáceis de instalar e reparar. Telhas de madeira são de longa duração, se forem mantidos bem. Os deméritos do material de cobertura de madeira são seu custo e uma instalação profissional. Telhas de madeira são mais propensas a decomposição, fungos e mofo.

Materiais para telhados de ardósia

Material de cobertura Slate é bem conhecida pela natureza duradoura e durável. Telhados de ardósia são extremamente pesado e caro para a instalação. Embora, o material de cobertura de ardósia tem um alto custo, duram por toda a vida.

Telhas

Telhas estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos. Eles são atraentes e durável. Durabilidade vem com o custo de manutenção elevados e regular. A telha é pesado ainda frágil e caminhar sobre este tipo de telhados pode quebrar as telhas.

Engenharia de materiais para telhados

O material de cobertura de engenharia é leve e de longa duração. Eles são atraentes (disponível em cores diferentes) e cost-effective. O único inconveniente é que este tipo de material de cobertura não é conhecido por todos.

Telhas de Concreto

Cobertura de concreto está disponível em diferentes formas e cores e é extremamente durável. Ela exige pouca manutenção e são relativamente leves. Coberturas de concreto podem ser caros, em comparação com os tipos de telhado outros.

Estes eram os tipos de cobertura de material que estão disponíveis no mercado. Você tem que decidir o material de cobertura de acordo com suas necessidades e condições climáticas. Seu orçamento também desempenha um papel importante na escolha do tipo. Espero que depois de ler isto, você vai escolher o tipo de direito material de cobertura para a sua construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário