quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Sudoku: Dicas


Ao invés de pegar no noticiário da manhã, a primeira coisa que eu olho para quando eu abrir o meu jornal é o mais recente sudoku. Sudoku é um dos puzzles mais inovadores criados sempre. Este artigo tem algumas 'Como Jogar Sudoku - Dicas "para aqueles que vieram no final, isto é, aqueles que apenas começaram resolver Sudoku e está procurando por direções.

Noções básicas de Sudoku

Deixe-me passar algumas noções básicas de resolver enigmas de Sudoku, antes de eu ir em frente e compartilhar algumas dicas para jogar Sudoku com facilidade. Não se pode aprender a resolver passo, Sudoku a passo, a menos que primeiro conhecer as regras básicas.

Então, aqui vamos nós com a nossa pequena broca de 'Como jogar Sudoku For Dummies ". Sudoku é tudo sobre o preenchimento números (1 a 9) em uma grade de 9x9 quadrados, que já está parcialmente preenchido com números. A grade é dividida em 9 quadrados de 3x3 caixas cada. Então, você vai em enchendo números onde quer que você procura? Claro que não, há um certo critério segundo o qual você deve preencher os números nos lugares certos. É muito simples. Encha em números de 1-9, em tal padrão, que cada fileira, cada coluna e cada caixa quadrada é preenchido com cada um dos números 1 a 9. É isso aí. Em matemática, tais grade de um quadrado de números em que cada fila e coluna é cheia com um conjunto específico de símbolos, é chamado um quadrado latino. Uma grade de Sudoku é um quadrado latino, com restrições adicionais. Leia mais sobre 'Dicas e Truques de Sudoku.

Como Jogar Sudoku: Dicas & Truques

A única coisa que eu gosto sobre um quebra-cabeça é o mistério que precede a solução e, em seguida, o processo de obtenção de uma solução. Eu mesmo aprendi a jogar Sudoku matematicamente através da prática. 'Matemática' A única coisa sobre um enigma de Sudoku é que a rede está cheia de números. Os números podem ser sempre substituído com qualquer tipo de conjunto ordenado de símbolos. Realmente não importa o que os símbolos são usados ​​em um Sudoku. Como os números são mais fáceis de lembrar, eles são usados, isso é tudo. Então, não acho que você precisa para dominar alguma técnica esotérica matemática para resolver um Sudoku. Tudo o que você precisa é de raciocínio lógico e uma atenção aos pormenores. Aqui estão alguns 'Como Jogar Sudoku - Sugestões' que lhe dará uma idéia de como ele é feito.

É tudo sobre a Eliminação de Possibilidades

Cada puzzle Sudoku é como um mistério. Você tem que encontrar o invisível tomando pistas do que se vê. É como um quebra-cabeça. Cada peça, sob a forma de um número tem de ser colocada no lugar certo. Os números que já estão preenchidos são suas pistas. Cada quadrado tem um conjunto de números possíveis que podem ser preenchidos. O número de possibilidades é de 9 números. Você deve eliminar oito deles a partir das pistas fornecidas sob a forma de quadrados já preenchidos. Lembrar uma vez um número é preenchido em qualquer linha de coluna, ou caixa, não pode ser repetido novamente. É assim que você elimina o impossível e ver o possível! Este é o princípio que deve dominar, se você quer saber como jogar sudoku rapidamente.

Verifique a linha, coluna Caixa, relacionadas com cada uma Praça

Atacar as caixas com densidade número máximo em primeiro lugar, porque o preenchimento deles será mais fácil. Verificar a cada linha, coluna e caixa associada com um quadrado e eliminar os números que foram já preenchidos neles. Em seguida, preencha a única que permanece após a eliminação.

Com cada quadrado preenchido, trabalho se torna mais fácil

Com cada peça do quebra-cabeça, sob a forma de um número de cair no lugar, o seu trabalho de resolver o quebra-cabeça vai se tornar mais fácil, pois as pistas serão mais abundantes. Escusado será dizer, a única maneira de obter a melhor coisa é praticar a técnica. Com a prática, você irá desenvolver sua própria técnica e truques divertidos de jogar Sudoku.

Espero que estas 'Como Jogar Sudoku - Dicas "ter-lhe dado uma idéia sobre como proceder para resolver este puzzle. Indo para o quebra-cabeças como Sudoku ajuda a manter a mente afiada, que de outra forma suaviza-se devido a inércia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário