sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pear Nutricional


Vulgarmente conhecida como a pêra, Pyrus communis é um fruto pomáceo que é comestível e pode ser comido cru ou cozido. Este é um verde ou amarelo, fruta de forma redonda que gira estreita no talo e tem um sabor doce e suculento. Embora existam vários tipos de pêras cultivadas em todo o mundo, a communis Pyrus é conhecido por ser o tipo mais comum consumido. Esta é uma das frutas mais populares, tem suas raízes na Europa e Ásia, e há várias raças cultivadas e utilizadas para diferentes fins culinários. Tanto quanto é utilizado para preparar alimentos receitas deliciosas, também é utilizado para um número de benefícios nutricionais, uma vez que é uma fonte rica de alguns nutrientes muito essenciais. Nos parágrafos seguintes, você pode ler tudo sobre os fatos de nutrição de pêra, com respeito às diferentes variedades encontradas na natureza. Então, continue lendo ...

Informação Nutricional de Pêras

As variedades encontradas em peras são principalmente julgadas por seu papel acho que peles que são normalmente têm diferenças de cores, como verde, vermelho, marrom, amarelo e uma combinação de duas cores. Os princípios básicos dos fatos de nutrição começa com pêra, sendo elas muito ricas fontes de vitamina C, vitamina K, fibra alimentar e de cobre. Há muitos outros nutrientes presentes nas pereiras em função das suas variedades e tipos. Estes nutrientes são fibras solúveis e insolúveis, carboidratos, sódio, açúcar, vitaminas, ácidos graxos, as calorias em peras, minerais, aminoácidos, etc Reunimos as especificações do montante de todos esses nutrientes na tabela a seguir mencionados, tomar uma olhada.

Carboidratos

15,46 g

Proteína

0,38 g

Açúcares

9,80 g

A fibra dietética

3,1 g

Tiamina (Vitamina B1)

0,012 mg

A riboflavina (vitamina B2)

0,025 mg

Niacina (Vitamina B3)

0,157 mg

O ácido pantotênico (vitamina B5)

0,048 mg

A vitamina B6

0,028 mg

Folato (vitamina B9)

7 mg

A vitamina C

4,2 mg

Ferro

0,17 mg

Cálcio

9 mg

Magnésio

7 mg

Potássio

119 mg

Fósforo

11 mg

Zinco

0,10 mg

Asian Pear Nutricional

A pêra asiática é uma das muitas variedades desta fruta e é também conhecido como o pêra Nashi, pêra japonesa, maçãs, pêras, etc, e tem semelhança muito forte para uma maçã. Eles são muito doces e têm cheiro forte, e amadurecem mais rápido que as outras variedades desta família. Pêras asiáticas também são conhecidos por ser extremamente nutritivo e 1 pêra médias empresas, que é cerca de 122 g no peso tem os seguintes nutrientes. A gordura total que este pêra contribui para são de 2%, hidratos de carbono totais são 4% com 13 g onde; 6 g são fibra dietética e 8,6 g de açúcares, e as proteínas totais são cerca de 0,6 g.

Nutrição Bartlett Fatos Pêra

As peras de Bartlett são pequenas pêras verdes fortes coloridas que são um pouco sabor azedo. Eles, porém, levam tempo para amadurecer e ficar amarelo quando eles estão prontos para ser comido. Eles ficam muito macio quando maduro e pode desenvolver hematomas, razão pela qual eles precisam ser manuseados com cuidado extra. Quando se considera 148 g deste pêra, que é cerca de 1 chávena, não existem gorduras observados na mesma. Os factos de nutrição pereiras para este pêra, são: 1 mg de sódio, 23 g de hidratos de carbono totais com 5 g de fibra dietética e 15 g de açúcar, e 1 g de proteínas. É constituída por 10% de vitamina C, cálcio a 1%, de ferro e de vitamina A cada um.

Red Pear Nutricional

Outra pêra suculenta e saborosa usada para engarrafamento de cozimento, ou a caça furtiva, a pêra Red também é conhecido como o Red Bartlett pêra. A cor do fruto é escurecimento vermelho e tem um aroma muito doce quando se amadurece. Como toda outra variedade de pêra, este também contusões muito facilmente, assim você precisa ter cuidado ao transportá-lo. Uma pêra médias que é 166 g é livre de gordura e tem 25 g de hidratos de carbono, 1 g de proteína, 10% de vitamina C, cálcio a 2% e ferro, e não vitamina A.

Nutrição Bosc Fatos Pêra

A pêra Bosc é uma pêra maior porte que não ferir tanto quanto as outras variedades. Este um dos tipos de fruta tem um amarelo escuro, ou a cor castanho, mesmo quando não estão maduras. Os Bosc fatos de nutrição pereiras são tais que, para uma pêra Bosc médio que é de 166 g, não existem gorduras presentes, 25 g de hidratos de carbono, 1 g de proteína, 0% a vitamina A, vitamina C 10% e 2% de ferro e cálcio . Estes factos nutricionais são as mesmas que as pêras vermelhas com algumas diferenças na composição de outros nutrientes.

Portanto, com esses fatos de nutrição de pêra, tenho certeza de que esta informação tenha ajudado você imensamente. As peras são melhor comido cru, em saladas e em cestas de frutas, assim tirar o máximo proveito dessa dádiva da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário