quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo Mesoterapia


Quer saber como se livrar desses unsightly ou punhos do amor Flab em seu corpo? Não que todos nós queremos essas camadas de flab a desaparecer? Apesar de muitos homens e mulheres estão dispostos a desembolsar muito dinheiro e ir sob a faca para conseguir um corpo perfeito, alguns podem não estar dispostos a utilizar a cirurgia plástica invasiva para embelezar-se. Mesoterapia é um procedimento minimamente invasivo como cosmético que pode agradar a essas pessoas. Mesoterapia é um método não cirúrgico que tem sido extremamente anunciado como uma alternativa à lipoaspiração ou outros métodos cirúrgicos de redução da celulite. Sendo um método não-invasivo, é, sem dúvida, menos arriscado. Quer saber quanto custa mesoterapia? Antes de eu ir para o custo de mesoterapia, deixe-me dizer-lhe que este procedimento envolve e quais são as vantagens ou desvantagens de ter esse procedimento, realizado.

Diferença entre Mesoterapia e Lipoaspiração

Antes de passar ao custo mesoterapia, deixe-me dizer-lhe como mesoterapia difere da lipoaspiração. Como mencionado anteriormente, a lipoaspiração é um procedimento cirúrgico que é realizada sob anestesia. Mesoterapia, por outro lado, envolve a injecção de determinadas substâncias na mesoderme ou a camada do meio da própria pele. O que é injectado na pele é geralmente uma combinação de vitaminas, minerais, medicamentos, produtos farmacêuticos tradicionais homeopáticas e extractos naturais em pequenas quantidades. O objetivo da mesoterapia é dissolver a celulite e dar uma aparência jovem. Estas injecções são utilizados para o propósito de contorno do corpo, a remoção de cicatrizes, rugas e estrias. Estas injecções também podem ser usados ​​para se livrar de linhas finas e rugas da face e pescoço. Acredita-se que a injeção de substâncias estas ajudas na produção de colágeno, uma proteína fibrosa que mantém a pele firme e jovem. Essas injecções podem ser usados ​​em qualquer parte do corpo em que a deposição das células de gordura ter tido lugar. Ao contrário de lipoaspiração, em que uma pequena incisão é feita na zona de depósitos de gordura localizados e células de gordura são quebradas e removido com um dispositivo de sucção, mesoterapia envolve apenas a administração de fusão de gordura injectáveis. Ao ir para essa alternativa lipoaspiração, você não precisa se preocupar com os riscos associados com a lipoaspiração. No entanto, este processo de tratamento da celulite não é aprovado pela FDA e os efeitos colaterais mesoterapia também têm sido relatados.

Custo de Mesoterapia

Agora que você sabe o que é a mesoterapia, vamos passar para o aspecto do custo de mesoterapia. Se você comparar o custo mesoterapia com preços de lipoaspiração, você vai ver que a mesoterapia pode custar menos. O custo de mesoterapia depende de uma variedade de factores. Estes incluem a localização da clínica, a reputação ou a perícia do médico e da complexidade da parte do corpo em que você deseja usar essas injeções. Você vai ter que pagar a taxa de consulta inicial de US $ 200 ou mais. O custo médio de mesoterapia podem variar de R $ 300 a $ 600 por parte do corpo para uma sessão. Mesoterapia custo dependerá também do número de tratamentos que você está indo para. Se você estiver indo para mais de uma parte do corpo, esteja preparado para desembolsar mais dinheiro. O tamanho e complexidade da área alvo também vai determinar o custo. Aqueles que estão indo para mesoterapia para áreas menores vai pagar menos do que aqueles que estão indo para áreas maiores, como coxas, abdômen, quadris e nádegas. Aqueles que têm grandes depósitos de gordura vai exigir mais sessões e isso vai aumentar o custo da remoção celulite. Alguns tratamentos podem envolver mais de quatro sessões, assim, o custo pode ser bastante elevado. Se você está planejando ir para o tratamento de remoção de celulite, certifique-se de pedir ao seu médico sobre quaisquer custos adicionais eo número de sessões que serão necessárias para obter os resultados desejados.

Isso foi tudo sobre custo mesoterapia. Embora este procedimento foi introduzido caminho de volta em 1950 na Europa, ele agora está atraindo a atenção de cosmetologists e as pessoas conscientes da moda, da América. No entanto, sua eficácia está sendo amplamente discutido. Alguns dos medicamentos utilizados nas preparações injectáveis ​​não foram aprovados pela FDA e certos efeitos secundários têm sido relatados como bem. Então, certifique-se que você faz um monte de investigação antes de pensar em obter essas injeções para redução da celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário