segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Assessoria em começar na faculdade com uma média baixa


Às vezes, nós vacilamos em nosso planejamento e não conseguem alcançar o que precisávamos mal. Certas circunstâncias, poderia ter levado você a um GPA baixa no colégio, e é algo que você deve parar pensando nisso agora. Você já refletiu o suficiente sobre a questão e entendeu o que deu errado! Eu não quero parecer negativa ou desencorajadora, mas para entrar na faculdade de nível superior e de renome você precisa ter uma média muito forte, considerando o aumento da concorrência e os critérios de admissão rigorosos nestes dias. Embora o critério GPA para cada faculdade é diferente, é geralmente mais elevado para instituições de ensino superior. Mas há uma saída e nada é impossível, mesmo se ele parece ser. Então jogue a negatividade de lado e não deixe que sua baixa pontuação dar-lhe pesadelos. Seja um otimista ao extremo e plano e esperar o melhor que for possível no seu caso. O caminho pode ser um pouco difícil de trilhar, mas criaram todo o esforço que puder. Leia mais para obter um pedaço de conselhos sobre o seu próximo movimento acadêmico ...

Como entrar em uma faculdade com uma média baixa

Há muitos outros fatores que contam

GPA é definitivamente o fator mais importante que é contado como um critério de admissão por faculdades. Mas há muitos outros fatores através do qual você pode melhorar suas chances no processo de aplicação da faculdade. Tente ser um candidato certo com a atitude certa que as autoridades da universidade procurar em um candidato. Você também pode marcar e melhorar suas chances no ensaio e entrevista frente. O comitê vai olhar para você de forma positiva, se você mostrar um bom desempenho na redação e seção de entrevista. Discussão positivo sobre as competências adequadas em você e também sobre o seu passado realizações acadêmicas e decisões. Mesmo se você sabe que não tem chance, não perca a esperança e dar o seu melhor em todas as frentes.

Se houvesse uma razão válida - Realce-

Se há uma razão válida que você tem para o GPA pontuação baixa, sinta-se livre para mencioná-lo para o comitê de admissão no momento da entrevista ou em alguma outra instância. Familiares ou questões de saúde ou lesões e motivos parecidos pode ter prejudicado a sua pontuação no exame do ensino médio. Você pode raciocinar com o comitê de admissão, mostrando-lhes o seu desempenho passado. Se o seu desempenho passado, é bom que eles podem considerar o seu caso e ajudá-lo com a admissão, reduzindo os critérios de admissão para você.

Pontuação Bem no Exame SAT

Outra opção através da qual você pode melhorar suas chances de pontuar bem no exame SAT, que é um teste padronizado para a admissão a universidades nos EUA. Faculdades iria considerar seu caso se você tiver pontuação GPA baixa no colégio, mas uma alta pontuação SAT.

Você ainda pode melhorar sua performance?

Você está no último semestre e ter a oportunidade de melhorar sua pontuação GPA para o último semestre? Se sim, trabalhar sobre ela. Um aumento no GPA dos exames anteriores vai trabalhar a seu favor e transmitir o progresso para o comitê de admissão. Então dê o seu melhor no último semestre e iluminar as suas chances de um certo ponto.

Pesquisa sobre outras opções

Se você tem uma média baixa e baixa há muitas outras opções que você pode considerar. Juntando as faculdades comunitárias é uma boa opção que muitos estudantes optam por. As faculdades comunitárias tem menos taxas e os seus critérios de admissão também é menos rigoroso, em comparação com as faculdades e universidades. Um bom desempenho para os dois anos em colégios da comunidade abre caminho para entrar em faculdades e universidades. Apenas certifique-se que a faculdade que você deseja entrar aceita e reconhece a pontuação do colégio da comunidade. Alternativamente, você pode tomar alguns outros programas na universidade que podem ajudá-lo a entrar na faculdade.

Chegar em uma faculdade com uma média baixa é difícil, mas possível. Mantenha a sua confiança e usar o tempo para compreender e encontrar os seus interesses. Use o GPA baixo como uma lição para melhorar seu desempenho nos exames futuros. Seja positivo e não perder a esperança, mesmo se as circunstâncias são difíceis. Tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário