segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Crescer Morangos


Os morangos são uma fruta favorita de quase todos nós. O doce, suculenta carne vermelha é consumida fresca ou preparada como pudins, batidos, compotas, etc E no jardim, eles são os primeiros frutos que aparecem no início da primavera. Mais do que as flores brancas, os morangos maduros com sementes do lado externo dos frutos embelezar o jardim. Infelizmente, os entusiastas da jardinagem muitos se sentem relutantes em crescer morangos. As principais razões de um atraso de frutificação, frutos pequenos, ou nenhuma fruta. Saiba as dicas corretas para o plantio e cuidar as plantas de morango, e você definitivamente vai colher uma boa produção de frutos doces a partir do seu jardim.

Dicas para Morangos crescendo em casa

Maioria de nós tem uma crença comum de que os morangos exigem frias condições climáticas para o cultivo e dar frutos. Mas, o que não sabemos é que existem diversas variedades de morangos, que podem ser plantadas em diferentes condições ambientais. Assim, mesmo se você estiver residindo em uma região com um clima quente, você pode crescer e manter plantas de morango em seu jardim. Consulte as dicas abaixo para entender sobre como crescer morangos a partir de sementes.

Finalize Variety Morango

O passo mais desafiador em morangos crescimento é a escolha correta da espécie que tolera as condições climáticas prevalecentes em sua área. Você pode pedir os floristas locais sobre as variedades resistentes de everbearing ou sazonal plantas de morango. Uma coisa mais importante, sempre ir para a doença e pragas resistentes cultivares de morangueiro.

Selecione sementes ou mudas

O próximo passo é a compra de sementes de morango ou mudas para plantar no jardim. A partir de sementes é uma forma barata de morangos em crescimento. Mas, comprar sementes das floristas e leve à geladeira por 2 - 3 semanas. Uma mistura de musgo de turfa e solo jardim é ideal para a utilização como um meio de sementeira das sementes. Dê uma bandeja de sementes e preenchê-lo com a mistura de solo (cm).

Induzir a germinação de sementes

Semear sementes no tabuleiro de sementes que contém o meio de solo e, depois, levemente polvilhar musgo de turfa em cima deles. Coloque a bandeja na luz solar direta e certifique-se de manter o solo úmido em todos os momentos. As sementes de morango irão germinar dentro de 2 - 3 semanas após a semeadura. Esperar até que o desenvolvimento da terceira folha verdadeira para o transplante.

Decidir o local da plantação

Se você prefere morangos crescem no solo do jardim ou vasos, o solo deve ser bem drenado e da área de plantio deve receber luz solar cheia. Assim, selecionar uma área adequada para o cultivo de morangos no jardim. Se estiver disponível, optar por uma área que permanece quente no início da Primavera, de modo a induzir o desenvolvimento de florações pesados.

Crescer em contentores

Então, você quer saber sobre como crescer morangos em vasos? Para crescer em contentores, você deve selecionar grande porte potes ou latas que podem armazenar 1 - 3 plantas de cada vez. Existem também recipientes com bolsos laterais, que são projetados especificamente para os morangos crescimento. Embora utilizando potes tais, preencha cada um dos bolsos de envasamento mistura a crescer morangos.

As condições ideais do solo

O preparo do solo não é um problema para o cultivo de morangos em vasos. Mas, no caso de você plantá-las no solo do jardim, certifique-se até o solo a uma profundidade de cerca de 12 polegadas. Remover grama e ervas daninhas da área e completar o solo com composto ou adubo orgânico. Manter um solo ligeiramente ácido (pH 5,5 - 6,5) para o crescimento luxuriante das plantas de morangueiro.

Morangos Plano

No início da primavera, faça um buraco de cerca de 5 - 6 cm de profundidade para o crescimento de uma planta de morango. Gentilmente, coloque a planta jovem no buraco sem ferir as raízes. Cubra as raízes com o solo (a coroa deve estar acima do nível do solo) e pressionar o solo para remover quaisquer bolhas de ar. Deixe espaço suficiente entre duas plantas, cerca de 12 polegadas em todos os lados.

Pontas do cuidado de morango

As plantas jovens de morango deve ser regada regularmente (cerca de 1 polegada da água por semana). Mulch a cama de palha clara ou feno sal para conservar a humidade e também, para minimizar o crescimento de ervas daninhas. Pergunte a qualquer especialista planta, "quanto tempo morangos tomar para crescer" ea resposta que você obter irá variar conforme a cultivar. Qualquer que seja a variedade que você plantou, arranca flores que se desenvolvem no primeiro ano para garantir um bom rendimento no segundo ano. Leia mais no crescimento morangos em pendurar vasos e recipientes.

Estes foram os princípios básicos de jardinagem para o cultivo de morangos saudáveis, tanto no solo do jardim ou recipientes. Você pode começar a colher frutos a partir do segundo ano de plantio. Com morangos frescos, maduros, e suculenta colhidas de seu jardim, você não vai mais precisar compra-las para fazer smoothies de morango, pudins, ou cheesecakes.

Um comentário: