sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pergola Planos


Se você está procurando algo para dar o fora de sua casa uma aparência mais atraente e acolhedor, então o que você precisa é de uma pérgola. O que é um pergola? É uma passagem ou uma via no exterior da casa, que é feita usando vigas e uma cobertura. Simplificando, é como um galpão alongado que se estende longitudinalmente na área principal. A pérgola é uma adição bonita que você pode fazer para o seu jardim. Se você tem uma pérgola em anexo com o seu jardim, então ele pode adicionar uma quantidade considerável de sombra se seu jardim recebe muita luz solar. Se você está planejando uma pérgola ligado à sua casa, então ele vai dar um efeito bonito como as pessoas caminham em direção a sua casa. Existem algumas idéias criativas DIY pérgola dadas neste artigo Buzzle. Usá-los e melhorar a aparência do exterior de sua casa.

Projeto Idéias Pergola

Vamos primeiro ver que tipo de pérgola deve ser construída e que tipo de finalidade da pérgola deve servir. Bem, a primeira coisa é que deveria ser uma pérgola bem sombreada. Não há nenhum ponto real de construir um, se ele não fornecer a máscara. Afinal de contas, que se destina a ser um caminho de transição que leva de um lugar para algum lugar. E desde que está no exterior, ele só faz sentido que se as pessoas têm de atravessá-la, eles devem ser protegidos do sol quente. Senão, por que eles ainda usá-lo em primeiro lugar. Outro uso, se você não quiser usá-lo como uma passagem, é apenas para fins recreativos. Você pode usá-lo para a leitura ao ar livre ou para outras atividades como um jantar ou uma tarde divertida família jogar jogos de tabuleiro ou algo do tipo. Você começa a idéia, certo? Bem, então vamos às ideias pérgola.

Madeira

A utilização da madeira para construir uma pérgola é um dos métodos mais tradicionais. E, provavelmente, a mais popularmente usado um também. Então, se você está pensando em ir tradicional, em seguida, uma pérgola de madeira é a coisa para você. Você pode obter uma bonita construída com madeira clara e tê-lo pintado em algumas cores vibrantes e desenhos. Ou você pode optar por madeira de cor escura, forte. Então você não terá que se preocupar com a pintá-la. Se você está planejando ir para fora tudo sobre os desenhos pérgola, então você também pode ir para a construção de uma em madeira esculpido.

Bambu

Se você está pensando de uma idéia pergola ambiente amigável, então você pode experimentar um bambu. O bambu irá manter o ar circundante legal. Você pode adicionar algumas bonitas vinhas e trepadeiras em cima da pérgola da. Isto irá dar-lhe um teto verde, que terá um efeito verdadeiramente calmante sobre qualquer passagem ou sentado sob ele. Têm floração vinha para um melhor efeito. Manchas de cor no meio do verde luxuriante definitivamente olhar agradável e convidativo.

Concreto

Um dos bons planos para uma pérgola é a construção em concreto. É definitivamente mais resistente e mais durável das opções para uma pérgola. Pode ser um puro e simples utilizando pilares de concreto e um teto. Você pode pintar maravilhosas cores e padrões sobre os pilares. Desenhe algumas figuras de tal forma que eles parecem estar se curvando e acolher todas as pessoas que passam. Você pode ter algumas lâmpadas ao ar livre bonito penduradas em pontos regulares dentro da pergola. Eles servem como iluminação e têm um aspecto muito bonito à noite, adicionando um toque místico e fantástico para a pérgula.

Use qualquer uma dessas idéias Pergola e planos e transformar o exterior da sua casa para o maravilhoso que você sempre quis. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário