sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quantas calorias em um copo de vinho


O vinho é considerado como uma bebida perfeita quando se trata de celebrar alguns momentos especiais. Enquanto aprecia a bebida, as pessoas tendem a ignorar o número de calorias que são adicionados à ingestão diária de calorias. Mas calorias obtidas através de bebidas podem estragar a sua dieta e saúde.

Os fabricantes de vinho recolher uva, esmagá-los e adicione o fermento para os que ativa o processo de fermentação. Levedura ajuda a converter o açúcar e oxigênio no suco de uva em álcool etílico. O produto final obtido é conhecido como "vinho" que nada mais é que uma mistura de sabores de álcool, água e uva. A água contém zero calorias. Aroma de uva constitui uma percentagem muito pequena do vinho todo. Portanto, se a pergunta "quantas calorias em um copo de vinho" é persistente em sua mente, você deve verificar o teor alcoólico dos vinhos. Aqui está a informação necessária de calorias no vinho.

Fatos sobre Calorias Vinho

* Os Calorias em vinho dependem do teor de álcool de vinho, a qual pode variar de 10% a 14%.

* Maior o teor de álcool, maiores serão as calorias de um copo de vinho.

* Normalmente, os vinhos tintos têm menos calorias do que os vinhos brancos.

"Vinhos de sobremesa '* que são comparativamente mais doce, geralmente têm mais calorias do que outros vinhos.

* Vinhos Bitter comparativamente contêm menos calorias.

* Os lanches de alto teor calórico que são consumidos durante beber são mais responsáveis ​​pelo ganho de peso do que as calorias de vinho.

* Seus genes desempenham um papel importante na decisão de como o corpo iria processar o álcool. Em algumas pessoas, o álcool leva ao ganho de peso, enquanto em alguns, que leva à perda de gordura.

* Estudos mostram que antes de processar gordura, proteínas ou carboidratos, seu corpo processa o álcool em primeiro lugar. Assim, o consumo de álcool retarda o processo de queima de gordura que leva ao ganho de peso.

* Apenas algumas calorias provenientes dos carboidratos no vinho. Assim, não são vítimas de propaganda enganosa (vinhos carb baixo). A maioria das calorias no vinho vêm do álcool (e não carboidratos) que ele contém. Álcool e carboidratos são duas coisas diferentes.

Média de calorias Vinho

Aqueles que costumam beber 5-6 onças (um copo) de vinho receber cerca de 125-150 calorias. De acordo com a Base de Dados Nacional de Nutrientes do USDA, uma onça de vinho contém, em média, 25 calorias. A quantidade de vinho em um copo pode variar de acordo com os tipos (tamanho) de copos de vinho. Portanto, as medidas normalizados são utilizados para descrever as calorias no vinho. A tabela a seguir descreve calorias de vinho tinto por vidro.

Nota: 1 copo de vinho = 5 fl. oz E 115 ml. = 4 fl. oz

Red Calorias Vinho

Tipo de Vinho

Porção

Calorias

Syrah

1 Copo

123

Merlot

1 Copo

123

Cabernet Sauvignon

1 Copo

123

Pinot Noir

1 Copo

122

Zinfandel

1 Copo

131

Sangiovese

1 Copo

128

Cabernet Franc

1 Copo

125

Borgonha

1 Copo

129

Gewurtraminer

1 Copo

121

Calorias em diferentes tipos de vinhos

Tipo de Vinho

Porção

Calorias

Vinho Rose

1 Copo

73

Vinho tinto de mesa

1 Copo

102

Vinho branco

1 Copo

96

Vinho de sobremesa

1 Copo

130

Vinho Riesling

4 fl. oz

90

Riesling Vinho Branco

1 fl. oz (30 gm)

23

Vinho Riesling

5 fl. oz

115

Riesling vinho de sobremesa doce

6 fl. oz

270

Vinho tinto

3,5 fl.oz.

85

Vinho de sobremesa a seco

1 fl. oz

45

Não alcoólicas Vinho

1 fl.oz.

2

Vinho tinto seco

115 ml.

83

Vinho Branco Seco

115 ml.

77

Espumante

115 ml.

92

Se a pergunta "quantas calorias em um copo grande de vinho" Está te assombrando, então a resposta é, "um grande copo de vinho contém calorias aproximadamente o dobro." Por exemplo, se um vidro normal (4 onças ou 115 ml.) De vinho tinto doce contém 100 calorias, em seguida, um copo grande de vinho (cerca de 8 oz.) Conteria cerca de 200 calorias. Da mesma forma, a resposta da pergunta "quantas calorias em um copo de vinho" vai depender do tamanho do copo. É melhor considerar calorias dadas em mililitros ou onças de vinho do que pensar sobre "quantas calorias em um copo de vinho ou um copo de vinho".

Fatos de nutrição de vinho que podem variar de acordo com os tipos. É difícil explicar o número exato de calorias presentes em inúmeros tipos de vinhos. Portanto, eu já mencionei calorias médias em alguns tipos populares de vinhos. Espero que você encontrou a informação acima em 'quantas calorias em um copo de vinho' útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário