segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um conselheiro de carreira


Aconselhamento de carreira é certamente uma das opções melhores da carreira desta época onde o ensino superior assumiu uma importância significativa. Existem muitas razões pelas quais conselheiros de carreira estão em grande demanda. O número de alunos que optarem para o ensino superior está a aumentar a um ritmo muito rápido. Os alunos também perceberam a importância de buscar orientação especializada e sugestões antes de escolher qualquer carreira, para evitar qualquer tipo de escolha errada. Conselheiros da carreira podem obter emprego nas instituições de ensino superior de classe ou pode praticar de forma independente. Na próxima seção, vamos saber sobre como se tornar um conselheiro de carreira.

Tornando-se um conselheiro de carreira

Para se tornar um conselheiro de carreira, você deve ter um mestrado na área de aconselhamento. No entanto, foi observado que muitas pessoas também conseguir emprego com um diploma de bacharel, se eles têm experiência de trabalho suficiente. Ter uma experiência de som acadêmica em um reputado treinador centro ou instituto pode ajudar muito para se tornar um conselheiro de carreira. Isso ocorre porque esses profissionais estão cientes das necessidades dos alunos e do sistema educativo em geral. Para exercer a profissão de conselheiro de carreira, é importante que você tenha as devidas licenças. Obtendo as certificações da International Coach Federation (ICF) ou o Conselho Nacional de Conselheiros Certificados podem aumentar suas chances de conseguir um emprego decente, em grande medida. Esses consultores de carreira que desejam servir em uma escola deve obter a certificação do estado de aconselhamento escolar para passar pela forte concorrência.

Neste ponto do tempo, também é importante saber quais são os conteúdos do curso para os conselheiros de carreira. Os conselheiros de carreira deve estudar os seguintes assuntos profundamente para atender os padrões da indústria de alta:

* Desenvolvimento de carreira

* A identidade profissional

* Crescimento e desenvolvimento humano

* Programa de investigação e avaliação

Até agora, você tem dados suficientes sobre aconselhamento de carreira como uma carreira. Embora a compreensão de como se tornar um conselheiro de carreira é necessário, você também deve saber exatamente como eles funcionam. consultores de carreira são conhecidos por realizar testes de carreira no qual os alunos são convidados a resolver questões com base em diferentes temas como a linguagem, conhecimentos gerais, habilidade numérica, ciência, política etc Os conselheiros de carreira geralmente realizar testes on-line que têm um tempo específico para os estudantes tentar cada pergunta. A partir dos resultados dos ensaios, que chegam conclusões sobre o interesse real do estudante. Eles dão notas para os alunos com base no desempenho e sugerir as carreiras em que eles podem fazer o bem. Ao mesmo tempo, conselheiros de carreira também dizer aos alunos como eles devem se aproximar seus objetivos e como a sua abordagem deve ser para ter sucesso em um grande caminho. Eles também orientam os pais dos alunos, dando-lhes informações sobre o curso estrutura de conteúdo, a taxa de duração, e as perspectivas futuras de emprego para seu filho. Até agora, você deve ter entendido como se tornar um conselheiro de carreira. Agora, deixe-nos saber do salário conselheiro de carreira na próxima seção.

Saídas Profissionais

Salário conselheiro de carreira depende largamente da sua experiência, habilidades, qualificações e local de trabalho. O tipo de empregador também desempenha um papel importante na decisão do salário para os conselheiros de carreira. De acordo com a informação disponível e pesquisas realizadas pelos especialistas do mercado de trabalho, os conselheiros do ensino fundamental ganham cerca de US $ 60.000 por ano, enquanto os conselheiros universitários podem fazer entre $ 50.000 a $ 65.000 por ano. Esses consultores de carreira que prestam serviços de consultoria de gestão ou pode esperar o pagamento entre $ 50.000 a $ 70.000 por ano. Consultores de carreira que trabalham em lugares como Nova York, Texas e Washington pode fazer mais e ganhar entre US $ 50.000 a $ 75.000 por ano.

Esperançosamente, este artigo sobre como se tornar um conselheiro de carreira deve ter limpado a maioria de suas dúvidas sobre esta opção de carreira. Você não deve entrar neste campo apenas por causa da carreira salário aconselhamento alta empregos, mas você deve realmente estar interessado na área de aconselhamento para fazer bem. Com esforços consistentes e um bom planejamento, você seria capaz de atingir alturas boas em sua carreira profissional. Então, o melhor e usar o seu potencial ao máximo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário