sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas para Melancias Crescer


Evidências mostram que as melancias se originou no Deserto de Kalahari, na África milhares de anos atrás. Hieróglifos descobertos em escavações no Egito revelam o fato de que as melancias foram cultivadas e colhidas no Egito 5.000 anos atrás. Gradualmente, melancias encontraram seu caminho em países do Mediterrâneo através da rota de comércio marítimo. Melancias foram cultivadas na China durante o século 10 e hoje, a China está classificado como o produtor de melancia número um do mundo! Por volta do século 13, o cultivo de melancias tinha se espalhado por toda a Europa. 'Melancia' O termo foi mencionado pela primeira vez no vocabulário Inglês no início do século 17. Escravos africanos trazidos melancia para os Estados Unidos. Hoje em dia, os EUA classifica quarto na produção de melancia em todo o mundo.

A melancia é um alimento básico em todas as casas durante os meses de verão. Se você tem uma pequena mancha em seu quintal, você poderia crescer melancias doce e refrescante lá.

Algumas dicas para Melancias Crescer

Uma planta melancia melhor prospera em um clima quente e úmido. Plantas de melancia precisa de luz solar bem e tem que ser bem regada. Você poderia plantar as sementes ou comprar mudas de um viveiro. Algumas das variedades populares de melancia incluem Charleston Gray, Triple Crown, Crimson Sweet, Sugar Baby e Black Diamond. Aqui estão algumas dicas para cultivar melancias em seu quintal:

→ Quando você pretende cultivar melancias, escolher uma área que tem sol bom e é protegida dos ventos. No entanto, verifique se há circulação de ar suficiente ao redor do local selecionado.

→ O próximo passo importante é fazer com que o solo fértil pela adição de fertilizantes orgânicos e cultivando-o bem. A argila, areia fértil que retém a umidade, mas é bem drenado é o melhor solo para o cultivo de melancias. Você pode preparar o solo pela adição de folhas composto, estrume, e mortos e misturando estes bem com o solo, o plantio. Remendo a água regularmente para mantê-lo úmido. Isso é feito antes ou a semeadura ou transplante das mudas de melancia.

→ Se você estiver usando sementes, mergulhe-os em chá composto por alguns minutos antes da semeadura. Faça pequenas colinas no patch melancia. Plante um par de sementes em cada colina, fazendo um buraco de 1-polegada de profundidade. No entanto, se você estiver o transplante das mudas, removê-los da capa de polietileno em que foram inicialmente cultivadas. Lentamente colocá-los em 1 a 2 polegadas furos profundos. Lembre-se de permitir espaço suficiente entre as duas plantas.

→ Manter o sistema melancia limpo. Uma vez por semana, adicionar um fertilizante de libertação lenta. O tamanho do fruto depende da fertilidade do solo. De vez em quando, pulverizar as plantas com algas ou fertilizante líquido. Reduzir o uso de fertilizantes nitrogenados uma vez que as plantas de melancia começam a flor. No entanto, adicionar fertilizantes de potássio e fósforo até a época da colheita.

→ Uma das melhores maneiras de manter o ar eo solo quente num dia gelado é para cobrir o patch melancia utilizando agrotêxtil flutuante. No entanto, uma vez que as flores começam a floração, retire a tampa linha.

A planta de melancia está pronto para colheita após 35-40 dias do plantio. Aqui estão algumas dicas para saber se uma melancia está madura o suficiente para ser colhido:

→ Se os tentáculos chaves perto de uma melancia giraram o marrom é um indício a fruta está madura.

→ Outra pista é, o lado inferior de uma melancia giraria creme, de verde-claro, se ele está pronto para a colheita.

→ Uma outra dica é, batendo uma melancia. Se ele está maduro, você ouvirá um som surdo e oco. Quando o melão não é pesado, mas o som ouvido é pesado, é uma melancia verde.

Espero que tenham gostado de aprender sobre o cultivo da melancia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário