quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fogão Receitas de pressão


Imagina cozinhar um estalar os lábios, prato gostoso em uma rapidinha, digamos, em menos de 10 minutos. Bem! É bem possível com a utilização de panelas de pressão. Muitas vezes, estamos com pressa e não ter tempo suficiente para cozinhar o alimento, não precisa se preocupar em tal situação, como podemos sempre contar com a panela de pressão. Não há dúvida de que as receitas panela de pressão são os mais rápidos de cozinhar. Com as receitas de cozinha seguintes pressão, você não precisa sacrificar o sabor dos alimentos, mesmo que você cozinhá-los em menos tempo.

Receita de Frango Gengibre

Ingredientes

1,5 kg de frango (cortado em pedaços)

1 gengibre grande porte (terra)

1 dente de alho (terra)

xícara de molho de soja

3 colheres de sopa de óleo de canola

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Pré-aqueça o óleo de canola na panela de pressão em fogo médio. Adicione os pedaços de frango e frite por cerca de 5 minutos. Retire os pedaços de frango da panela. Após isso, frite a cebola até dourar e adicione o gengibre e pasta de alho. Mexa bem e adicione os pedaços de frango cozidos parcialmente. Atire para misturar bem e adicionar o molho de soja e água. Feche a tampa panela de pressão e cozinhe por cerca de 8-10 minutos. Uma vez que a pressão é liberada, abra a tampa e adicione sal e pimenta a gosto. Mexa bem por 2 minutos. Sua receita de frango gengibre está pronto para comer. Decore e sirva quente.

Receita Feijão Chilly

Ingredientes

2 xícaras de feijão (molho durante a noite)

2 cebolas médias (picadas)

1 cebola médias empresas (terra)

2 pimentas verdes (terra)

2 pimentas vermelhas (terra)

1 colher de sopa de pasta de gengibre

1 colher de sopa de sementes de coentro chão

colher de chá de sementes de cominho

colher de chá de açafrão

colher de chá de canela em pó

2 colheres de sopa de óleo de cozinha

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Primeiro pré-aquecer a panela de pressão. Verter óleo vegetal na panela de calor e durante cerca de 2 minutos. Adicione a cebola picada e frite, até dourar, e também adicionar gengibre e pasta de cebola. Reduza o fogo para médio e mexa bem, adicione a semente de coentro à terra, pimenta, açafrão, sementes de cominho e canela. Permitir que os ingredientes para misturar por agitação durante cerca de 2 minutos. Adicione os feijões embebidos e sal, e misture bem. Despeje 2 xícaras de água. Agora coloque a tampa panela de pressão e cozinhe por cerca de 8 minutos. Solte a pressão e ver se os grãos tornaram-se concurso. Você pode até tentar esmagar o feijão para fazer o curry mais saboroso. Enfeite com coentro fresco picado e sirva quente.

Receita de Cogumelos e Arroz

Ingredientes

500 gramas de cogumelos cortados em fatias (polegadas)

1 xícara de arroz (lavado e escorrido)

1 alho-poró xícaras (cortados em pedaços pequenos)

1 cenoura (em cubos)

1 dente de alho colher de chá (picada)

1 colher de chá de erva-doce sementes

2 colheres de sopa de salsa fresca (picada)

2 xícaras de água fervente

Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Pré-aqueça o alho-poró panela de pressão e refogue o alho e por 2 minutos. Adicione todos os ingredientes, cogumelo, arroz integral, cenoura, funcho sementes, sal e pimenta. Jogue a mistura e despeje água fervente na panela de pressão. Feche a tampa do fogão e deixe por cerca de 20 minutos. Esperar por um período adicional de 5 minutos, até que a pressão é libertada. Abra a tampa e decore com a salsinha picada. Mexa e sirva quente.

Estas são algumas receitas interessantes fogão de pressão. Você pode testar suas habilidades culinárias para qualquer um dos seus pratos preferidos, usando a panela de pressão que economiza tempo e energia. Estas receitas de comida bom gosto, se você seguir as instruções bem como a adição de quantidade suficiente de água e cozinhar para uma quantidade de tempo adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário