terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhor multivitamínico para homens


Os suplementos vitamínicos são preparações que ajudam no cumprimento de exigências nutricionais do nosso corpo com respeito às vitaminas, minerais, etc 'Comissão do Codex Alimentarius ", um organismo das Nações Unidas que regula as normas alimentares, suplementos vitamínicos colocou na categoria de itens alimentares. Multivitaminas não contêm qualquer tipo de hormônios ou drogas. No entanto, eles incorporar pelo menos 3 tipos de vitaminas e minerais. Nutrientes que não estão presentes na nossa dieta são fornecidos por meio de tais produtos multivitamínicos, os multivitamínicos são suplementos nutricionais, basicamente. Os efeitos positivos da ingestão de multivitaminas são altos níveis de energia, alerta, melhoria na visão e aumento da nitidez mental. Este artigo apresenta comentários de alguns dos melhores produtos multivitamínicos para homens.

Melhor multivitamínico para homens

Os produtos multivitamínicos são preparações utilizadas para satisfazer exigências nutricionais do corpo. Exigências nutricionais de homens e mulheres são bastante diferentes entre si. Da mesma forma, as recomendações de suplementos vitamínicos para idosos e jovens também variam muito. É, portanto, necessário escolher produtos adequados para o corpo, tendo em consideração os fatores como idade e sexo. Deve-se encontrar a informação útil no processo de selecção dos melhores produtos multivitamínicos para homens.

Um dos homens Energia Multivitamin

Os 'Um Homem Energia Multivitamin' é recomendada para complementar sua dieta com vitaminas do complexo B. Este produto multivitamina é boa para a imunidade e também na manutenção da saúde do coração. O multivitamínico também auxilia no processo de digestão. O ácido fólico (800 mcg) presentes neste suplemento multivitamínico é útil para a saúde do coração, enquanto os probióticos (25 milhões de probióticos bioativos) cuidar do sistema digestivo. Os outros componentes de 'homens Um Energia Multivitamin' são licopeno, zinco e Saw Palmetto.

Desempenho Energético Multivitamínico para Homens

Este produto multivitamínico é útil do ponto de resistência crescente e resistência. Também actua como um combustível natural que é livre de estimulantes. O produto contém vitaminas, minerais, enzimas e ervas. As ervas diferentes, como ginseng e puama muira são úteis para aumentar a energia sexual. Este produto de multivitaminas não causar quaisquer efeitos secundários do processo de digestão. Como este produto multivitamínico é preparado a partir de minerais naturais e ingredientes à base de plantas, os vegetarianos também podem consumi-lo.

GNC Mega Men Multivitamin

O 'GNC Mega Men Multivitamin' contém vários nutrientes como a vitamina A, vitamina D, cálcio, ácido fólico, etc Homens não precisam de ferro, tanto quanto as mulheres. Portanto, a quantidade de ferro na sua dieta diária deve ser menor em comparação com as mulheres. O 'GNC Mega Men Multivitamin' não contém ferro em tudo. Estes comprimidos em vez disso, tem grandes proporções de vitamina B6, riboflavina e tiamina.

Kirkland Signature Maduras 50 + multi

Idosos que são acima de 50 anos. idade tendem a perder sua capacidade de absorver a vitamina B12. É aconselhável, portanto, para eles a tomar comprimidos vitamínicos que contenham ferro. O 'Signature Kirkland maduro multi 50 + "é um dos melhores multivitamínico para homens com mais de 50. Este produto contém vitamina B12 (25 mcg), cálcio (25 mg), vitamina D (1000 UI), e de vitamina A (2500 UI). Aqui, 'UI' é uma medida, não associada a uma massa de comprimidos, mas usado para indicar o quão potente é a droga.

Alive! Potência Masculina Ultra Multi-vitamina

Este produto multivitamínico é carregado com todos os ingredientes necessários para manter um corpo saudável. As vitaminas do complexo B e diferentes tipos de ervas, juntos, constituem os ingredientes importantes do Alive! Potência Masculina Ultra Multi-vitamina. O licopeno, luteína, resveratol e nutrientes obtidos a partir de cerca de 25 vegetais e frutas enriquecer este produto multivitamínico. O valor UI de vitamina D3 presente neste produto de multivitaminas é 1000. O Alive! Potência Masculina Ultra Multi-vitamina não só é útil do ponto de aumentar a resistência, resistência e energia, mas também para fortalecer os ossos. A dose de multivitaminas deve ser decidida com o aconselhamento de um médico; a dose não deve estar em excesso de 1 comprimido / dia.

Uma Fórmula de saúde uma Homens dia

As principais áreas de foco deste multivitamínico são saúde cardíaca e manter uma pressão arterial saudável. O ácido pantotênico, ácido fólico, vitaminas B6 e B12 ajudam na manutenção de níveis de energia, enquanto a vitamina C, magnésio e cálcio, mantêm a pressão arterial em um nível normal. As vitaminas do complexo B manter o coração em uma condição saudável.

Melhor multivitamínico para trabalhar fora

A ingestão de multivitaminas é importante para aqueles que estão em musculação. A deficiência de nutrientes, mesmo um único essencial causa a quebra de vias metabólicas responsáveis ​​pela produção de energia ótima. Declínio no desempenho das vias metabólicas é observado como um resultado de tal deficiência.

Homens Opti

Produto, os "Homens Opti dos multivitamínico contém uma grande variedade de nutrientes; é lançado com até 75 ingredientes. As misturas chave de desempenho, presentes neste produto multivitamínico são úteis para o fisiculturismo. A mistura de amino-necessário para o desenvolvimento muscular magra incorpora de forma livre de ácidos como arginina, glutamina e BCAAs. Phyto-mistura ajuda no combate aos radicais livres, uma vez que contém concentrados de vegetais carregados com 20 antioxidantes. O viri-mistura contém 8 concentrados de plantas marinhas e exóticas. Os 4 enzimas incluídos na mistura ope-provar ser útil no processo de digestão e absorção de nutrientes. Mulheres que desejam participar na construção do corpo pode tentar os 'Mulheres Opti' pílulas que contêm minerais essenciais, 23 vitaminas, 150 mg de cálcio, DV 100% para ferro, ingredientes especiais (chasteberry extrato, isoflavonas de soja, uva ursi e dong quai).

Os multivitamínicos fornecem o corpo com suplementos (nutrientes) está faltando dentro No entanto, dada a natureza complexa do corpo humano, é difícil descobrir as necessidades exatas. Os produtos multivitamínicos listados acima não podem ser usados ​​como alternativa a uma dieta equilibrada e saudável. Portanto, os requisitos de nutrientes do nosso corpo pode ser cumprida, em certa medida com estes suplementos. Comentários apresentados acima devem tornar o processo de escolher o melhor produto um pouco mais fácil. Finalmente, você também deve saber sobre os efeitos colaterais de multivitaminas antes da ingestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário