quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que é o creme de leite


Creme feito de leite é amplamente utilizado em várias receitas em todo o mundo. Seja ela gostoso sorvetes, bolos deliciosos, biscoitos deliciosos, ou batidos creme agradáveis ​​e ripas, de espessura, creme liso e macio pesado sempre agrada o apetite. Mas, raramente sabemos o que é creme de leite, na verdade. Agora, aqui está uma oportunidade de conhecer um dos ingredientes importantes das suas iguarias favoritas. Este artigo não só diz o que é creme de leite, mas também ensina como fazer isso em casa em seu próprio país.

O que é pesada, feita de creme?

Creme de leite não é senão uma parte grossa e rica em gorduras do leite que sobe ao topo quando o leite fresco é retirada. Diferentes tipos de cremes são determinados pelos teores de gordura destes cremes. Creme de leite contém cerca de 36 a 40 por cento de gordura. Ele também é conhecido como natas em algumas sociedades e é usado principalmente para trazer ternura e umidade para as receitas assadas. Em muitas receitas, o creme deve ser batido, que duplica o volume do creme. Se você comparar vs creme chantilly, creme de chantilly, em seguida, é leve e contém menos gorduras do que cremes pesados. Daí as pessoas conscientes da saúde sempre ir para chantilly. Mas, por outro lado, acrescenta creme de leite melhor sabor à receita e, portanto, as pessoas regidas por suas papilas gustativas escolher cremes pesados. De qualquer forma, agora você sabe o que é creme de leite e para que é feita a partir de. Agora, vamos ver como fazer isso.

Como fazer creme de leite?

Para fazer creme de leite caseiro, você vai precisar de leite homogeneizado não, uma tigela e uma colher. Leite homogeneizado não é uma obrigação para fazer creme de leite. É não misturado e, portanto, contém mais gordura partículas sólidas que flutuam sobre o leite fresco quando deixada em repouso. Leite comercial é geralmente homogeneizado e, portanto, produz creme menos pesado. Então você terá que encontrar um vendedor que vende o leite homogeneizado não. Depois de encontrar fornecedor tal, siga os passos indicados:

* Em primeiro lugar, comprar o leite homogeneizado não nove vezes mais do que o creme de leite que você necessita. Geralmente, meio galão de leite homogeneizado não dá em torno de uma xícara de creme de leite.

* Agora, despeje o leite não homogeneizado na tigela. Certifique-se que o copo ou recipiente é grande o suficiente para skimming.

* Cubra a tigela e mantenha-o na geladeira durante a noite para permitir que o creme de leite a subir no topo. E na manhã seguinte você vai ver o creme resolvido no topo.

* Tome um outro recipiente e roçar o creme cuidadosamente a ele. E o creme de leite está pronto para usar. Se você deseja chicotear o creme de leite, em seguida, bata o creme com o batedor de arame ou batedeira até obter os picos moles.

Então, não é fácil de fazer chantilly e pesada em casa? Certifique-se de guardar o creme na geladeira, pois é perecível. Você pode comprar o creme de ready-made pesado do supermercado, mas certifique-se de comprar um creme com vida útil mais longa que pode ser determinada pela data de validade e data de embalagem impresso na embalagem. Se você está se perguntando o que é creme de leite utilizado, em seguida, há um número de pratos que exigem creme de leite, seja, pães, bolos, doces, chocolates, biscoitos, sorvetes e bebidas mistas. É possível usar outro substituto para creme de leite, tais como, o leite desnatado espessada, manteiga sem sal, banha, e margarina, etc Mas, estes substitutos de creme de leite pode não dar o sabor exacto e sensibilidade necessária para a receita.

Assim, a próxima vez que precisar de creme de leite para cozinhar ou como um complemento então você sabe como fazê-lo em casa. Irá certamente ajudá-lo a aguçar o paladar com creme caseiro natural, paradisíaco. Delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário