segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As detenções foram feitas no Caso de Michael Phelps para fumar maconha


A polícia de Columbia, Carolina do Sul estão se reunindo provas e prender os indivíduos que estavam na festa em que Michael Phelps foi fotografado fumando maconha famosa a partir de um bong, com a intenção de fazer um processo contra o nadador famoso. Procuradores Joseph McCulloch e Dick Harpootlian disse à Associated Press que a representar clientes que foram presos e acusados ​​de posse de maconha e que seus clientes foram especificamente questionados sobre Phelps. A partir dessas observações, parece claro que a polícia de Columbia não têm interesse real em lidar com os "indivíduos menores" no caso, mas em vez disso, transformá-lo em uma caça às bruxas para Phelps.

Fazendo-se que o sentimento era Harpootlian, que observou que "Depois que prenderam [cliente meu], eles didn t perguntar-lhe: Onde você conseguiu a maconha, ou quem vendeu para você? Quase todas as perguntas que lhe pediram foram sobre Michael Phelps . " Os clientes representados pelos advogados mencionados pegar até 30 dias de prisão e uma multa de US $ 200 se for condenado. Funcionários em Columbia não quis comentar sobre o caso.

Chegando direto ao ponto e, com toda a justiça, colocando a polícia local em seu lugar no processo de McCulloch observou, "Nossos clientes responderam às perguntas, mas eu não sei de que suas informações seriam úteis para a aplicação da lei. Parece-me que Richland Concelho tem uma série de seus problemas de criminalidade próprios muito mais graves do que um garoto apresentado em uma fotografia com um cachimbo na mão. " Embora a polícia local ter ficado claro que Phelps não vai receber tratamento especial por causa de seu status de celebridade, que é já claro para todos (exceto, talvez, a polícia local) que ele é, de fato, recebendo tratamento especial do tipo errado. Disse, McColloch "Acho incrível a justificativa é que eles don t querer tratá-lo de forma diferente só porque ele é uma celebridade, e ele está sendo tratado muito diferente do que qualquer sopro de Joe outro que poderia ter fumado maconha quatro ou cinco meses atrás . " Aproveite o show da Carolina do Sul que s seus dólares de impostos no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário