sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pimples coceira no couro cabeludo


Ter um couro cabeludo cheio de espinhas que coçam não é só ruim para a saúde do seu cabelo e couro cabeludo, mas é ainda mais constrangedor quando você tem que coçar a cabeça em uma importante reunião de negócios na frente de seus clientes. Pimples coceira no couro cabeludo não aparece durante a noite. Primeiro, algumas espinhas vermelhas no couro cabeludo desenvolver o que obviamente não são vistos como eles são cobertos por pêlos. Lentamente estas espinhas vermelhas que coçam no couro cabeludo são transformados em espinhas dolorosas no couro cabeludo e isso é quando começamos a levá-los a sério. Mesmo penteando o cabelo torna-se difícil em tais ocasiões. Se você também está sofrendo de um problema, então leia este artigo ainda mais.

Causas de espinhas no couro cabeludo

Segundo os especialistas, a causa das espinhas coceira no couro cabeludo é ainda indeterminado. Mas com base em vários estudos e pesquisas, os dermatologistas têm sido bem sucedidas para descobrir algumas das condições que podem resultar em espinhas coceira no couro cabeludo. Dada a seguir são algumas das razões mais comuns para causar vários problemas de coceira no couro cabeludo.

Caspa: caspa, que também é conhecido como seborreia é conhecido por causar comichão no couro cabeludo. É uma das mais comuns causas coceira no couro cabeludo. Não faz o seu couro cabeludo esquisito que dá uma sensação de formigamento que resulta em comichão. Isso pode causar vermelha, com comichão e borbulhas dolorosas no couro cabeludo.

Psoríase: Os doentes que sofrem de psoríase do couro cabeludo também pode ter uma coceira no couro cabeludo. Em tais pacientes pode-se observar as espinhas no couro cabeludo e pescoço. As espinhas também podem prolongar-se para os ouvidos.

A infecção bacteriana do cabelo: Em caso de infecção bacteriana cabelo, conhecido como foliculite, os folículos de cabelo são danificadas e tornar-se frágil. Isso faz com que os folículos pilosos para obter inflamado, resultando em prurido solavancos no couro cabeludo.

Piolhos: piolhos é novamente uma razão comum para ter espinhas coceira no couro cabeludo. Eles sugam o sangue e, por vezes causar danos a folículos pilosos. Isso pode resultar em couro vermelho doloroso prurido.

Doenças da pele: doenças de pele como micose do couro cabeludo também pode afetar negativamente o couro cabeludo, o que essencialmente é uma infecção fúngica do couro cabeludo e cabelo. Manchas escamosas e manchas de cabelo quebrado pode ser observado na pessoa que sofre dele. Você precisa consultar seu médico em tais casos.

Hereditariedade: Às vezes, seus genes podem ser responsáveis ​​por ter acne couro cabeludo e em tais situações, você tem que consultar médicos de sua família para encontrar uma soluções eficazes.

Como se livrar das espinhas no couro cabeludo

Em caso de espinhas leves você pode tentar alguns remédios coceira no couro cabeludo por conta própria. Muitas vezes a solução está na mudança dos produtos para o cabelo que você usa. Se um shampoo especial proporciona alívio da coceira, então você pode cumpri-lo até que se torne ineficaz e, em seguida, mudar para outro shampoo ou produto de cabelo. Em muitos casos isso funciona. Se não, leia mais.

Ao longo dos Solutions Pimple Contador: Se os pimples coceira no couro cabeludo são leves, então você pode tentar usar um pouco sobre os tratamentos contrários pimple como os que contêm ácido salicílico, peróxido de benzoíla enxofre etc Eles são conhecidos por ser um dos tratamentos eficazes coceira no couro cabeludo . Tudo que você tem a fazer é shampoo seu cabelo e aplicar esses produtos químicos só nas espinhas e não todo o couro cabeludo. Eles remover o acúmulo de sujeira e da área e também ajudar a matar as bactérias.

Controlando a caspa: coceira no couro cabeludo e caspa estão intimamente relacionados por isso, se a causa de espinhas no couro cabeludo com caspa está associada, em seguida, usando um shampoo couro cabeludo eficaz medicado com comichão para a remoção da caspa é essencial. Mas se a coceira persistir, então você pode ter que consultar o seu médico. Você pode tentar vários remédios caseiros para manter a caspa sob controle e evitar as espinhas.

Após Regime Higiene Couro Cabeludo: Você deve manter o seu couro cabeludo limpo e livre de sujeira. Para que seguir um regime de limpeza regular couro cabeludo. Em caso de piolhos, use um bom shampoo medicamentoso e remover todos os piolhos que podem resolver seu problema. Se você suspeitar de uma infecção bacteriana, em seguida, pedir ao farmacêutico para um bom shampoo anti-bacteriano e experimentá-lo. Você pode seguir alguns regulares remédios caseiros couro cabeludo oleoso ou seco para manter as infecções do couro cabeludo na baía.

Estas foram algumas das maneiras de se livrar das espinhas coceira no couro cabeludo, mas se todos os caminhos se não, você deve consultar o seu médico imediatamente. O seu médico poderá prescrever-lhe alguns medicamentos orais junto com um creme ou loção para aplicar topicamente. Como disse antes, não há motivo para essas espinhas e, portanto, é um desafio para se livrar deles. Por isso, é melhor manter uma boa higiene do que sentir pena mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário