sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Modernas Idéias Quarto Decoração


Um quarto é um lugar onde você pode ser você mesmo. É uma extensão da sua personalidade e caráter. Quartos modernos são preferidos por pessoas que gostam de um visual fácil de manter, contemporânea. Aqui estão algumas idéias quartos modernos de decoração.

* Esquema de cores: Um quarto moderno deve ter cores como lilás, branco, tons pastéis e tons terrosos. Uma combinação de cores como verde e marrom, malva e ouro são também muito em voga.

* Tecidos: Calmante, tecidos leves devem ser usados. Pesadas cortinas de veludo são um 'não' grande para quartos modernos. Estofados com desenhos geométricos olhar muito moderno.

* Acessórios: são usados ​​para emprestar glamour para o quarto. Os acessórios incluem coisas como enforcamentos de parede, nightstands, candeeiros de cabeceira e lustres. Na decoração do quarto moderno, acessórios são usados ​​de forma inteligente e minimamente. Use os acessórios metálicos como lustres de metal e lâmpadas de metal.

* Mobiliário: Use mobiliário elegante e sofisticado, em vez de móveis antigos em estilo country para uma aparência moderna. Por exemplo, usar camas de couro italiano ou baixas camas de plataforma elevadas. Você também pode escolher camas casulo que vêm em desenhos irregulares, para dar a seu quarto um olhar original. Quando as cadeiras, mesas, escolha de bancas de noite, guarda-roupa e mobiliário outro quarto ver a ele que eles têm um olhar aerodinâmico corte limpo.

Além de todas essas idéias quartos modernos de decoração, algumas coisas devem ser mantidos em mente antes de iniciar qualquer projeto. O quarto deve ser totalmente livre desorganização. Material indesejado como roupas velhas, cosméticos, livros, etc deve ser jogado fora. O armário deve ser concebido de tal maneira que ela proporciona um armazenamento adequado. Deve haver muita iluminação natural no quarto e, de preferência enfrentar o leste.

Quando pensamos em decorar um quarto, devemos antes de tudo ter um olhar específico ou tema em mente. Então tudo, desde mobiliário, esquema de cores, padrões de tecido, vitrine para iluminação e acessórios devem girar em torno disso. Aqui estão algumas idéias de decoração modernos quartos.

Quarto italiano moderno

Pintar o cinza das paredes, como tons de terra são típicos cores italianas. Coloque um leito de couro italiano rodada de cor castanho claro no meio da sala. Pendure cinco espelhos de diferentes formas geométricas na parede atrás da cama. Coloque um tampo de mesa longo de vidro em frente da cama e decorar com uma planta. Manter cadeiras de couro lustrosos semelhante para estudar cadeiras de cada lado desta tabela de vidro. Use estofos cinza e marrom para o quarto, e seu quarto moderno italiano está pronto.

Quarto Dramatic Moderna

Quem não gosta de um pouco de drama na sua vida? Para dar um olhar dramático para o seu quarto, cobrir as paredes com comprimento total escuras espelhos coloridos. Coloque uma cama baixa altura feito de madeira de cor clara na sala. Use estofos cor de limão para o quarto. Espalhe um tapete de limão em frente da cama. Mantenha apenas uma mesa lateral e colocar uma lâmpada vermelha líquido nele para adicionar o drama para a sala. Uma lâmpada de líquido parece um balde invertido, com sangue saindo dela. Coloque almofadas vermelhas na cama para combinar com a lâmpada. Use uma variedade de luzes na sala como luzes se apagam, luzes brilhantes e as luzes gerais de experimentar modos diferentes na mesma sala.

Quarto japonesa moderna

Os japoneses são conhecidos pelas suas modernas e elegantes casas à procura. Tente estas idéias japoneses interiores projetando para o seu quarto. Pinte três paredes brancas e uma atrás da cama na cor vermelha, como o branco eo vermelho são cores tipicamente orientais. O quarto deve idealmente ter um Raku cama de tatami japonês. Se por algum motivo você não conseguir obtê-lo, você pode substituí-lo com uma cama de plataforma facilmente disponíveis baixa de madeira. Use cortinas brancas e estofados para o quarto inteiro. Coloque um travesseiro almofada tempo na cama. O êmbolo envolto em uma capa de tecido branco travesseiro deve ter inscrições japonesas sobre ele. Use duas mesas laterais de madeira. Coloque um vaso japonês com uma planta natural em uma mesa lateral e uma pequena lâmpada com luz amarela sobre o outro. Decore a parede acima da cama com duas fotos emolduradas com arte japonesa sobre eles. Adicionar um tapete oriental, e voila! O seu quarto moderno japonês está pronto.

Quarto Fun Moderna

Quarto moderno decoração pode adicionar um elemento de diversão para sua vida. Pinte o quarto inteiro em cor malva. Use móveis brancos como uma cama casulo branco, que vem em uma forma irregular e mesas laterais brancas, que estão diretamente em contraste com a pintura da parede. Pendure diferentes tamanhos, lanternas de papel colorido do teto em cima da cama. As lanternas irá adicionar muita cor e diversão para o quarto. Use branco estofos e cortinas. Coloque multi-coloridos almofadas em contraste com a tampa de cama branco. Evite manter qualquer coisa nas mesas laterais para dar ao quarto um aspecto limpo.

Quarto Romântico Moderna

Quarto é um lugar de intimidade e romance, e que cor representaria o romance melhor do que vermelho? A fim de dar ao quarto um olhar moderno, pintar o quarto de creme e usar acessórios vermelhos como um vaso vermelho, uma lâmpada de arco vermelho, velas perfumadas e um candelabro vermelho. Use cetim rosa ou tecidos de seda para estofados. Adicionar um elemento de mistério para o quarto, decorando as paredes com imagens de figuras femininas, cujo rosto está coberto com uma meia ou um pano e cabelo não é totalmente visível. Esta é uma daquelas idéias quartos modernos da decoração, que certamente irá inflamar a sua paixão.

Um quarto é um lugar onde você cuidar de si e as pessoas que você ama. A decoração moderna deve emprestar tanto calor e sofisticação ao seu espaço pessoal. Aqui está esperando que estas idéias quartos modernos decorando simultaneamente trazer conforto para você e adicionar tempero à sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário