quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festa de Natal Jogos


Natal é um momento de celebração e alegria. Além disso, para compartilhar a alegria do nascimento de Cristo neste mundo, para nos salvar os pecadores, nós convidamos as pessoas. Não há nada como passar o Natal com amigos e familiares. Algumas pessoas hospedar jantares tranquilos, enquanto outras festas. Partes exigem várias atividades divertidas para manter a energia vai. Planejamento alguns jogos de festa de Natal seria uma boa idéia para elevar os níveis de energia dos convidados. Além disso, define o humor indo para o resto da noite.

Festa de Natal Jogos de Idéias

Passando o Parcel de Natal

'Passando o Parcel' foi um jogo de partido cada vez mais popular. Tem sido muitas vezes jogado em festas de aniversário, festas oficiais, etc Então, qual é a graça em manter este jogo para uma festa de Natal também. O que estamos falando não é apenas passar a regular a parcela, mas o jogo mesmo com um toque de Natal. Mantenha a algo parcela em sintonia com o tema do Natal, como um Papai Noel pouco recheado brinquedo ou uma caixa de presente, etc, que o vencedor pode abrir e reclamar quando o jogo acabou. Em vez de a música regular, jogar canções de Natal. Agora, se alguém for pego com o pacote quando a música parar, ao invés de expulsar-los do jogo sem a menor cerimônia, tê-los vir até o centro do círculo em que as pessoas estão sentadas e pedir-lhes um Natal questão trivial. Se ele responder a pergunta corretamente, deixá-los voltar a participar do jogo, e se não puder, eles estão fora! Dessa forma, você pode garantir o jogo continua muito mais. A pessoa que dura até o fim é o vencedor. No entanto, verifique se você tem perguntas suficientes Natal trivialidades.

Pin da árvore de Natal

Já jogou "Pin o rabo no burro"? É um jogo de festa popular onde figura um burro sem rabo é desenhada sobre um tabuleiro e as pessoas tentam prender a cauda no lugar certo, mantendo-se os olhos vendados. É hilário ver os vários lugares onde as pessoas pino a cauda quando eles não podem ver! Aqui está uma variação do jogo com um toque de Natal. Faça um desenho de uma árvore de Natal em um tabuleiro. Faça alguns cartões, como os nossos regulares cartas de baralho, e escrever perguntas Natal curiosidades sobre eles. Em seguida, anexar estes cartões na árvore de Natal, viradas para baixo, de modo que as questões não podem ser vistos. Em seguida, chamar seus jogadores um a um. Dê-lhes um alfinete grande, devidamente projetado com um olhar de Natal, e dizer-lhes para fixá-lo na árvore. Não há necessidade de vendar-los, porque os cartões são mantidos já invertido. Quando eles dão um cartão, retire-o da árvore, e pedir-lhes a pergunta. Pontue-os de acordo com as respostas que dão. Você pode fazer este jogo mais divertido, dividindo os jogadores em dois grupos. Diga às pessoas para chegar a alternadamente de cada um dos grupos e fazer-lhes perguntas. Mantenha suas perguntas interessantes. Este jogo pode tornar-se alguns minutos muito agradáveis ​​de sua festa de Natal.

Natal Treasure Hunt

Este é um jogo muito comum o Natal, mas ainda é muito popular. Este jogo é realmente divertido para crianças e adultos, e ainda mais se você tem uma casa grande. O conceito é muito simples. Ocultar cerca de 20 coisas (melhor se você selecionar Natal coisas relacionadas) em diferentes lugares de sua casa, dentro e fora. Em seguida, elaborar duas listas das coisas. Divida os jogadores em dois grupos e dar-lhes as listas. Deixe-os descobrir as coisas e trazê-los para a mesa de centro. A equipe que traz o maior número de itens ganha! Adicionando pistas fará com que o jogo mais fácil e adicionar o elemento de diversão. Você pode colocar pistas como esta - Sob a mesa, e sobre o tapete marrom, eu estava lá, encontrar-me antes do pôr do sol! Claro, você terá várias tabelas em sua casa, e depois também, há muitas possibilidades de esconder as coisas debaixo das mesas! Você pode pensar em colocar pistas com os itens de encontrar pessoas. Como, se encontrar o primeiro item, eles vão encontrar a pista para o segundo item mantido com ele. Isso mantém o mistério do jogo acontecendo. No entanto, este jogo exige um pouco de preparação prévia.

In, Out!

Este é um jogo divertido de jogar, se você tem filhos jovens como seus convidados. Além disso, com um espaçoso terraço seria ideal para este jogo. Faça as crianças estão em uma linha e círculos empate, com giz no chão na frente deles. Então, diante deles, e dizer - Em. Quando você faz isso eles têm que pular dentro Então diga - Out. Eles têm de saltar para fora. Então comece a confundi-los. Diga algo como In - Out - In - Out - Out! Será divertido ver como todo mundo sai quando deveriam estar, e permanece em quando deveriam estar fora! Para fazer este jogo natalino, você pode adicionar-relacionados presentes de Natal para os vencedores. E, em vez de desenhar círculos, você pode desenhar grinaldas pouco no chão.

O Telefone de Natal

Este jogo não tem vencedores e perdedores, mas ainda é muito divertido, especialmente com grandes grupos. Faça seus jogadores sentam-se em uma forma linear. Em seguida, escreva algo Natal-relacionados em um cartão, gosta - Fomos as compras de Natal no domingo, no mart. Não houve sugarplums, então compramos balinhas vez. O tempo é, o melhor, mas não deve ser muito longa. Então, mostre esta carta para a primeira pessoa na linha. Ele ou ela tem que memorizar a linha, e, em seguida, sussurrar no ouvido de outra pessoa. Eles têm que memorizá-la e fazer o mesmo para o próximo na linha. A mensagem é viajar desta maneira, até atingir as orelhas da última pessoa. Pergunte a última pessoa a dizer isso em voz alta. É uma chance muito raro que a pessoa vai dizer a coisa certa. Será certamente um momento de alegria grande quando você compará-lo com o que está escrito no cartão!

Quatro Cantos

Este jogo pode ser jogado no terraço ou no jardim e é um excelente jogo, se você tem um grande número de convidados. Além disso, requer apenas uma certa quantidade de preparação prévia. Você precisa de um CD player e CDs de músicas natalinas. Então você precisa de quatro A4 folhas de papel em que você tem para escrever quatro cidades visitadas Jesus. Por exemplo, Galiléia, Jerusalém, Nazaré e Jordânia. Cole estas folhas em quatro cantos do terraço, alto o suficiente de modo que todos possam ver. O jogo é assim: quando a música começa as pessoas começam a andar de um canto para outro. Quando a música pára, as pessoas estão a correr rapidamente para um canto da sua escolha e ficar de pé. Se uma pessoa não está em um canto, ele ou ela está fora. Então, de um saco de quatro vales, você deve remover um pivete e dizer, Jesus decidiu visitar 'Galiléia' (ou qualquer um dos quatro lugares mencionados no chit). As pessoas que estavam naquele lugar estão fora e tem que deixar o jogo. O que sustenta até o fim é o vencedor.

Estas foram algumas idéias do jogo de Natal do partido. Você pode vir até com o seu próprio. Basta pensar em qualquer jogo de festa e adicionar um toque de Natal para ele e seu Natal jogo de partido está pronto! No entanto, verifique se você tem prémios interessantes no final para excitar os convidados. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário