segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nutrição Fatos cerveja


Às vezes, quando reflito sobre toda a cerveja que eu bebo eu me sinto envergonhado. Então eu olho para o espelho e pensar sobre os trabalhadores da cervejaria e todas as suas esperanças e sonhos. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam estar fora do trabalho e seus sonhos poderiam ser quebrados. Então eu digo para mim mesmo: 'É melhor que eu beba esta cerveja e deixar seus sonhos de ser egoísta e se preocupar com meu fígado. " - Pensamentos Profundos, Jack Handey

O que é uma tarde sem amigos em casa, sentado perto de uma piscina, fofocando, com uma caneca de cerveja gelada em suas mãos? Wow! ... Nada disso. Mas você já pensou como nutricional é? Você já pensou sobre nutrição cerveja? Sendo uma das bebidas mais consumidas no mundo, esta bebida alcoólica está entre as bebidas mais populares do mundo. Aqui está uma lista de fatos de nutrição de cerveja; lê-los com uma pinta na sua mão!

* Embora o teor de vitamina B é retirado durante o processo de fermentação de cerveja, algumas pesquisas descobriram poucos vestígios de vitamina B na cerveja.

A cerveja * também contém algumas quantidades de sódio, fósforo, magnésio e cálcio.

* Há uma grande quantidade de calorias na cerveja.

* Portanto, se você esvaziar 2 a 3 garrafas todos os dias, você pode começar a ganhar peso tremendo.

* Beer leva a micção.

* Cerveja faz reduzir o estresse, até certo ponto. Então, ter cerveja em pequenas quantidades não vai fazer muito mal.

* Curiosamente, verificou-se que os riscos de acidentes vasculares cerebrais, vasculares e cardio doenças vasculares são também reduzido por cerveja demorado.

* Tendo cerveja após um longo dia agitado também ajuda a relaxar e alivia o estresse que ajuda você a dormir melhor à noite.

* Alguns estudos têm mostrado que também é bom para pedras nos rins.

* Ele é livre de gordura e colesterol livre.

* Cerveja é rica em silício, que fortalece os ossos e evita fraturas na vida adulta.

* Cerveja faz a nossa pele brilhar. Tem um poucos antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres que danificam a nossa pele. Cerveja nutre a pele e faz com que pareça saudável.

* Você sabia que beber cerveja pode dar-lhe o cabelo brilhante e macio? Consumir cerveja proporciona um grande valor nutricional para o seu cabelo e também atua como um condicionador. Diluir meia lata de cerveja e colocá-la no nosso cabelo. Misture meia lata de cerveja (não diluído) e um ovo, massageá-lo em seu cabelo e depois lave-lo completamente. Ele funciona.

* Você vai se surpreender com isso, mas a cerveja também fornece grande valor nutritivo para as plantas. A levedura presente na cerveja alimenta-los e ajuda a dar-lhe um jardim florescendo. Então, ao invés de jogar a esquerda sobre a cerveja em sua pia, pegue suas plantas bêbado!

Estas foram as informações nutricionais de cerveja. Manter estes fatos de nutrição de cerveja em mente, a próxima vez que tiver um copo de cerveja. Recordar, a cerveja contém álcool e devem sempre ser consumidos em uma quantidade limitada de modo que não prejudique o seu fígado. Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário