sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de Rash no rosto do bebê


A pele do bebê é muito delicada e mais sensível. Ela precisa de tratamento especial e mais cuidado. Não podemos tendem a sua pele, como a forma como fazemos com os nossos. Uma vez que a pele é mais fina e carece de protecção suficiente de camadas epidérmica, é mais susceptível a infecção e lesão. As causas mais comuns para bebê erupções no rosto são eczema, milia, erupção cutânea drible e roséola. Estes geralmente necessitam de tratamento médico e pode ser facilmente curadas. Quando a pele do bebê se desenvolve e se torna mais resistente, que mantém a maioria das infecções de pele na baía. Eczema por exemplo, é também uma condição da pele herdada, o que poderia ter sido transmitidos, a partir de qualquer dos pais e sua respectiva árvore genealógica. Há, mas algumas medidas que podem ser tomadas pelos pais para manter estas condições coceira e incômodo de distância. Permite-nos tentar entender como se livrar de erupção cutânea no rosto do bebê da melhor maneira possível.

As causas para a erupção na cara do seu bebê

* Uma erupção, pode ser um indicador de alergias. Seu bebê pode ser alérgico a alimentos que você come, o que pode estar sendo transferidos através do leite materno.

* Estas alergias podem ser devido aos alimentos que está sendo dado ao bebê, talvez alguns ingredientes na comida para bebé não é adequando-lo.

Alergias * poderia ser acionado através dos produtos químicos que são utilizados para manter o bebê limpo. Detergentes e perfumes presentes em sabonetes e cremes para bebés, também pode causar uma série de problemas para a criança.

* Pode ser devido a condições climáticas extremas. Excesso de calor ou frio podem desidratar a pele do bebê, embora possamos pensar que o tempo é apropriado para o bebê.

* As pessoas geralmente não importa a lavar as mãos antes de tentar tocar o rosto do bebê ou tentando beijar suas bochechas. O que eventualmente acontece é que os germes irá afetar a pele do bebê.

* Se uma erupção veio e foi, entre em contato com germes irá causar um novo surto.

* Tente manter o chão desinfectado em todos os momentos, ou uma opção mais segura seria a de manter o bebê longe do chão ou superfícies sujas. Como poeira e germes podem agravar a erupção cutânea ou levar a uma fuga fresco.

Alergias * Podem vir de animais de estimação também. Tente manter o seu gato de estimação ou cão de entrar em contato com o bebê por alguns anos. Cabelo e saliva do animal de estimação pode levar a infecções de pele em bebês humanos.

Maneiras de se livrar de Rash sobre Baby Face e Pescoço

* Não use sabonetes para limpar o rosto do bebê e do pescoço. Água simples é suficiente para a pele do seu bebê.

* Limpe a pele com uma toalha de papel macio e nunca use pano em sua pele. Pano de ser mais resistente e germe infestada só vai fazer a erupção persistir por períodos mais longos.

* Você não precisa usar uma toalha de papel, quer, e poderia simplesmente deixar o ar seco área. Isso vai acalmar a pele e aliviar a coceira.

* Use cubos de gelo para esfregar os pontos afetados na pele em caso está coçando muito e que o bebê está chorando com desconforto em excesso.

* Mantenha as unhas dos dedos do bebê pequeno, para que ele / ela não pode riscar a erupção e torná-lo pior. Uma tarefa aparentemente impossível de realizar, sabendo que o bebê não pode receber instruções, e não podemos impedi-los de coçar-se! No entanto, tentando vai ajudar a curar a erupção, em grande medida.

* Na medida do possível, tentar não deixar que as pessoas tocam o bebê em tudo. Deixe a criança crescer para cerca de 2-3 anos ou mais, pois até então sua pele estará menos sensível.

* No caso de a erupção no rosto do bebê se tornaram vermelho e esquisito, ou está escorrendo, a erupção já vem crescendo por um tempo. Consulte um dermatologista pediátrico especificamente, porque eles são especialistas, e lidaram com erupções do bebê muitas vezes.

* Faça um creme com hidrocortisona nele. Peça algo leve e eficaz para bebê. Recorde mencionar idade do bebé eo tempo decorrido desde o início da erupção, bem como o número de vezes que apareceram no passado.

* Você precisa ter o seu bebê testado para alergias alimentares e, consequentemente, comer apenas as coisas que seu bebê pode com segurança consumir diretamente ou através de seu leite.

Ao lidar com erupções do bebê, o mais seguro conselho seria consultar um especialista em dermatologia pediátrica. Nunca se pode estar muito certo de que os produtos no mercado podem se adequar ao seu bebê especificamente ou não. Embora possa se adequar mais, não precisa necessariamente se adequar ao seu próprio. É melhor ser cauteloso e procurar aconselhamento médico antes de usar qualquer produto químico e cremes no corpo do seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário