segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos para usar com jeans skinny


Skinny jeans estão entre as peças de roupa do assassino que instantaneamente lhe dão uma aparência quente. Mas ainda assim muitos temem a escorregar em um par de jeans skinny. Sendo um candidato a atenção, qualquer falha que possa ter trabalhado duro pode ser impossível de esconder com estes. Você sempre pode detectar essas fêmeas com figuras perfeitas ostentando o jeans skinny. De celebridades até adolescentes, ostentando um jeans skinny é moda, "classe à parte". Muitos perguntam como usar jeans skinny com razão, como pegar um pedaço de errado, o emparelhamento com alto errado e vestindo o calçado errado pode arruinar a aparência.

Enquanto um ajuste perfeito não tem alternativas, unindo-se com um top confortável, não muito magros ou muito folgado não precisa de menção. Mas escolher o direito tipos de sapatos para usar com jeans skinny é algo que não pode ser ignorado. Como seus jeans skinny chame a atenção, o calçado não pode ser desperdiçada para fora daqueles olhos. Um calçado errado é suficiente para lhe dar pontos negativos com moda jeans skinny usadas com confiança. Então não estrague a sua aparência e vestir um traje perfeito com as dicas a seguir.

Que tipo de calçado para usar com Skinny Jeans

Botas

Nada melhor olha como botas de cano alto fazem com jeans skinny. Quer saber como usar botas com calça jeans? Escolha um par certo encaixe das botas no joelho altas, use-o e guarde em seus jeans. Feche-se ou ata acima e checkout seus olhares sensuais no espelho. Você também pode usar ankle boots com jeans skinny. Tuck em seu jeans ou mantê-lo sobre as botas, ambos os estilos ficam muito bem com ankle boots. Deixe-me dizer-lhe, enquanto botas de picking é para ser emparelhado com jeans skinny, saltos são um elemento essencial. Botas de camurça também olhar elegante e elegante quando combinado com jeans skinny. Se você estava procurando sapatos para usar com jeans skinny no inverno, botas são uma escolha ideal. Você pode obter um número de peças em botas de inverno nas prateleiras.

Stilettos Sleek

Se você quiser olhar deslumbrante e sedutora, pegue os stilettos brilhantes feitos de couro. Os sapatos de salto alto elegantes justamente complementar os jeans aconchegantes magros e dão o toque necessário para terminar o seu traje. Você pode ir para aqueles com dedo apontado, dedos abertos ou até mesmo pegar as botas. Certifique-se que estes não são muito funky e multicolorido. Cores vibrantes olhar grande apenas se combinado com os tops. Se você quiser experimentar seus looks com as sandálias, obter as sandálias t carentes de estiletes ou as sandálias enjaulados estiletes. Stilettos em outros tipos de couro também está ótimo. Certifique-se de não optar por aqueles com pregos.

Sneakers frescos

Se você quiser olhar fresco com o jeans quentes skinny, tudo que você precisa fazer é comprar um par de tênis confortáveis. Se você pensa, "os saltos não são para mim", em seguida, tênis pode ser os sapatos certos para usar com jeans skinny. Sapatilhas são planas e perfeito sapatos casuais para usar com jeans e vestir um olhar fresco. Este look é especialmente popular entre os adolescentes. Sapatilhas também fazer os sapatos perfeitos para usar com jeans skinny para os homens. Sapatilhas também são uma boa escolha quando você vestir desportivo camisetas com jeans skinny.

A popularidade do jeans skinny é aumentando dia a dia. Com as cores e uma vasta gama de opções disponíveis, você pode ver muitos vestindo essas. Você também pode encontrar marcas com jeans skinny especialmente concebidos para mulheres curvilíneas e jeans skinny para os homens também. Mas se você quiser estar entre os poucos que escolher o caminho certo e olhar perfeito, então juntando seus jeans skinny com um calçado adequado é extremamente essencial. Encontrar os sapatos para usar com jeans skinny já não é uma tarefa confusa. Então, sair com a melhor peça de calçado para o seu jeans skinny e transformar aqueles para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário