segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prevenção Alvéolo Seco


Soquete seco é uma condição que ocorre após a extracção, quando o processo de cicatrização é perturbado. Esta é uma das condições mais dolorosas conhecidos para o homem. Após um procedimento de extracção do dente, o primeiro passo na recuperação extracção dentária é a formação de um coágulo de sangue no local de extracção. Este coágulo, em seguida, inicia a cura ainda mais, eo encerramento completo da ferida. No entanto, às vezes, o coágulo pode ficar desalojado, devido a que o soquete não cicatriza. As gengivas se retraem, revelando osso branco cru, que é extremamente doloroso. Esta condição é conhecida como alveolite após a extração do dente. Dada a seguir são algumas dicas sobre como prevenir a tomada de seca ocorra.

Passos para tomar antes de extração do dente para a Prevenção Alvéolo Seco

* Se acontecer de você ser uma mulher de contraceptivos orais, então o melhor é tentar evitar tomar os contraceptivos orais pouco antes da extração do dente. Isto é porque estrogénio tende a diminuir a capacidade de cicatrização de feridas da tomada. Outra maneira de contornar este problema é começar a extração realizada na última semana do ciclo menstrual da mulher, desde que não precisa ser feito em caráter de urgência.

* Cessação de fumar há pelo menos 24 a 48 horas antes de uma extração é uma grande ajuda para evitar a ocorrência tomada de seca. Fumar impede o processo de cicatrização normal de extração do dente, aumentando assim as chances de sofrer de uma tomada de seca após a extração. Qualquer forma de fumo de tabaco, ou sem fumo, aumenta as chances de conseguir uma tomada de seca.

* Se você estiver tomando qualquer tipo de medicação, como esteróides ou qualquer medicamento para uma doença sistêmica, como anti-hipertensivos ou medicação para diabetes, consulte o seu médico antes de ir para uma extração. Isso ocorre porque algumas dessas drogas podem interferir com a coagulação do sangue, como se uma pessoa está em baixa dose de aspirina.

Medidas a tomar após extração do dente para a Prevenção Alvéolo Seco

* Imediatamente após uma extracção, um pacote de gaze de algodão é colocado na cavidade de extracção. Isto ajuda a evitar a contaminação da ferida e também ajuda na formação do coágulo.

* Não beba com um canudo após uma extração. A actividade de sucção da palha leva a pressão negativa desenvolvimento na cavidade oral, o que aumenta as possibilidades de deslocamento do coágulo.

* Se lhe foi receitado antibióticos para tomar após a extração, em seguida, começar a tomá-los imediatamente com a primeira refeição após a extração. Isto ajudará a prevenir qualquer infecção que pode dificultar a cicatrização de feridas. Leia mais sobre os cuidados a extração do dente.

* Não comer alimentos muito quente imediatamente após a extração, pois isso pode levar à dilatação dos vasos sanguíneos, o que poderia ainda impedem a formação de coágulos.

* Não fumar e beber em tudo após uma extração de dente. Fumar contamina o local de extracção, que impede ainda mais as tentativas para prevenir tomada de seca ocorra.

* Escove suavemente as áreas adjacentes após a extração. Não vigorosamente escovar os dentes imediatamente após a extração, como a força de escovação pode deslocar o coágulo de sangue.

* Não enxaguar a sua boca muito vigorosamente, como esta também pode deslocar o coágulo de sangue, levando a uma tomada de seca.

* Coma alimentos que não tenderá a ficar preso no local de extracção, de modo que o local não fica contaminada. Em vez de tentar comer apenas alimentos leves que não necessitam de mascar em excesso.

* Se você ver sintomas tomada de seca em desenvolvimento, então não deixe de visitar o seu dentista o mais cedo possível, pois esta é uma condição de emergência.

Estas foram algumas medidas que podem ser tomadas para evitar tomada de seca ocorra. Tudo dito e feito, se segue a instrução pós-extração religiosamente, então não precisa se preocupar com a ocorrência de uma tomada de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário