segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhorar a Compreensão em Leitura


Compreensão de leitura é uma das seções mais importantes do papel idioma Inglês. O que é a compreensão de leitura afinal? Basicamente, para avaliar o seu conhecimento e compreensão do idioma Inglês, uma passagem de qualquer tipo de obra literária é dado e, em seguida, são feitas perguntas, que precisam ser respondidas com base no seu entendimento ("compreensão") do sujeito. O que torna a compreensão da leitura como parte integrante da avaliação da linguagem Inglês nos dias de hoje? Porque, é um fato amplamente aceito que as respostas dadas como pelo aluno no teste de compreensão de leitura, melhor ajudar o examinador avaliar a compreensão dos alunos. Assim, desde a compreensão de leitura parece ter se tornado um pilar em testes de língua inglesa, é importante para aprender tudo sobre as estratégias para melhorar a compreensão da leitura.

Dicas para melhorar as habilidades de compreensão de leitura

Aqui estão algumas maneiras do certo-fogo para ajudar você a melhorar velocidade de leitura e compreensão de leitura.

Ler, Ler, Ler

Eles dizem que a prática faz um homem perfeito. Então, para melhorar as habilidades de leitura, é importante que você leia muito. Leitura, especialmente a leitura de coisas diferentes, vai ajudá-lo a melhorar as habilidades de compreensão de leitura. Lendo muito, você vai aprender a ler mais rápido. Além disso, lendo muito mais, você também vai aprender um monte de palavras novas que, por sua vez, ajudar ao longo do seu esforço de compreensão de leitura.

Referência pronto

Sempre que você está lendo alguma coisa, é sempre uma boa prática para manter um dicionário à mão. Você sabe que há um monte de perguntas na seção de compreensão em leitura baseado em significados, definições, etc Por isso, é importante saber o significado de tantas palavras quanto possível. Sempre que você encontrar alguma coisa para ler, mantenha sempre um dicionário à mão, para que você possa verificar os significados das palavras instantaneamente. Ao fazer isso, você pode adicionar pelo menos 5 palavras ao seu vocabulário cotidiano. Dicionário aplicativos para celular são bastante comuns hoje em dia, então isso pode lhe poupar o esforço laborioso de arrastar os volumes de Oxford ao redor.

Destaques e marcas

Enquanto resolver testes de compreensão de leitura, é sempre uma boa prática para transportar cerca de um desses marcadores destacando. Então, se você detectar alguma coisa que você acha que é muito importante para a passagem, você pode marcá-lo imediatamente para referência fácil futuro. Você também pode fazer marcações ao lado dos números onde você pode escrever um breve resumo do que esse número era toda sobre. Isso ajudará você a lembrar de todos os pontos importantes na passagem.

Seqüência

Outra dica muito boa para melhorar a compreensão da leitura é a de seguir a seqüência da passagem. Compreender a seqüência, a relação de causa e efeito dentro da passagem e da cronologia dos eventos especificados vai ajudar você a ganhar uma compreensão mais ampla da passagem. Daí tentar encontrar uma seqüência na passagem e vai atendê-lo bem.

Outras dicas à parte, a coisa mais importante é melhorar as habilidades de leitura. Compreensão de leitura exige uma boa dose de concentração no trabalho na mão e, portanto, isso realmente precisa de muita prática. E a única maneira de melhorar as habilidades de leitura é ler coisas diferentes. Ao ler mais e mais tipos variados de literatura, você será melhor familiarizados com a técnica principal, a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário