segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Processo de Crescimento de Plantas: Como é que a planta crescer?


Um dia, eu notei uma mancha verde puro de mudas de pimentão plantadas em nossa horta. Achei que o trabalho era meu filho. Mais tarde, ele me disse que está fazendo um projeto em processo de crescimento da planta e queria ver como o crescimento da planta ocorre. Ele me mostrou o seu trabalho de projecto escrito sobre "Processo de Crescimento de Plantas".

Quais são os tipos de plantas diferentes?

Aristóteles, o filósofo grego, dividiu os seres vivos em animais e plantas. Segundo ele, os animais são móveis, enquanto as unidades não são. Existem diferentes tipos de plantas que variam de árvores, arbustos, trepadeiras, ervas, samambaias e algas. As plantas diferentes exibem diferentes tipos de características. O processo de crescimento é diferente para cada um deles. Dependendo do processo de crescimento e as características distintivas exibidos pelos plantas que eles estão agrupados como anuais e perenes, bienais.

Anuários são plantas sazonais e viver por um ano. Plantas bienais têm um processo de crescimento de quase dois anos e morrer até o final do segundo ano. As plantas pertencentes a esta categoria irá florescer apenas no segundo ano. As plantas perenes têm uma vida mais longa. Ao contrário dos anuários e as bienais, as plantas perenes não precisam ser plantadas a cada ano. As plantas perenes levar quase dois anos para amadurecer.

Geralmente, as plantas são classificados em dois tipos - as plantas não-floração e floração. Os exemplos de plantas florescentes são cor de rosa, tulipas, samantha e assim por diante. As árvores coníferas, como abetos e pinheiros queda sob as plantas não floridas. O processo de crescimento é mais ou menos semelhante em plantas não-floração e floração

O que a planta precisa para crescer?

Como todos os seres vivos, as plantas também necessitam de nutrientes para crescer. O processo de crescimento depende dos nutrientes, como luz solar, água, solo fértil e minerais. Se grandes quantidades destes nutrientes não são fornecidos a planta vai perdendo a cor e, eventualmente, morrer.

* Luz solar abundante: Um dos principais nutrientes que uma planta necessita é luz solar. Se a planta não recebe muita luz solar as hastes da planta torna-se fino. As folhas perdem a sua coloração ea planta inclina-se para a fonte de luz. Este não é um sinal de saúde muito.

* Água Suficiente: quantidade de água necessária será diferente de um tipo de planta para outra. No entanto, a secura do solo significa que ele necessita de água. A planta tem de ser molhadas até que a água começa a escorrer para fora do furo no fundo do vaso. No entanto, certifique-se que o solo não está saturado.

* Solo Fértil: Certifique-se que o solo é adequado para o crescimento da planta antes do plantio. Solo fértil será rica em minerais como o nitrogênio, fósforo e potássio. Você tem que encher a terra com estes minerais em base regular usando tipo certo de fertilizantes e adubos. Estes minerais desempenham um papel vital no crescimento da planta. Eles reforçar a divisão celular da planta que ajuda no desenvolvimento do sistema radicular empresa, auxilia o crescimento da planta acima do solo e também fornece imunidade para lutar contra todas as doenças.

* Ar adequada e temperatura: Você deve ter uma idéia sobre a exigência de temperatura adequada para a planta que você decidiu plantar. Uma planta deve começar o ar suficiente e, a temperatura deve ser agradável para o seu crescimento. Poluentes nocivos como vapores químicos e fumaça irá prejudicar o crescimento da planta.

O que é fotossíntese?

A luz solar desempenha um papel importante no processo de crescimento da planta e é um ingrediente essencial no processo de fotossíntese. A fotossíntese é o processo pelo qual a energia do sol é preso pelo clorofila. Isto é posteriormente convertido em energia química, que é armazenado sob a forma de açúcar. Para a fotossíntese ocorra, a planta precisa de água, CO2 e luz.

Não Fertilizantes afetar o crescimento da planta?

Fertilidade do solo é uma característica inerente do solo. No entanto, o plantio e replantio contínuo pode esgotar os principais minerais - nitrogênio, fósforo e potássio. Solo infértil pode estagnar o crescimento da planta. O uso de fertilizantes irá encher a terra e melhorar o processo de crescimento.

Os fertilizantes afectar o processo de crescimento da planta. É ideal para utilizar um fertilizante que é uma mistura de azoto, fósforo e potássio. Sintomas como o amarelo torneamento de folha e queda de folhas que são testemunhadas quando há falta de adubo. O crescimento da planta é limitada. Mesmo uma pequena quantidade de fertilizante adicionado ao solo irá mostrar os resultados imediatos.

Da mesma forma, quantidade em excesso de fertilizante pode também ter um efeito adverso sobre o crescimento da planta. Quantidade em excesso de fertilizantes podem aumentar o teor de solução salina no solo, o que é prejudicial para a planta. A toxicidade do solo irá aumentar, resultando na morte das folhas levando eventualmente à morte da planta.

Para resumir, as plantas desempenham um papel vital no ecossistema. Elas fornecem não só uma vegetação global, mas também alimentos para animais e seres humanos. Se o processo de crescimento das plantas fica estagnado todo o ecossistema é susceptível de entrar em colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário