quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feijão


Quais são feijão? Feijão é um dos ingredientes principais de muitos pratos populares mexicanos, incluindo tostados, burritos, molhos de pimenta e sopas. Estes grãos pertencem à classe de 'feijão'. Eles são de porte médio do rim, em forma e bastante plana na aparência. Feijão são de cor acastanhada, com manchas ou listras de um tom mais escuro de marrom sobre elas. Esta é a razão pela qual eles são conhecidos como "manchado" ou "pintada" feijão. No entanto, eles perdem o seu aspecto manchado e transformá-rosa pálido ao vermelho na cor quando cozidos. Neste artigo, vamos discutir feijão pinto informações nutricionais e também ver como cozinhar feijão.

Feijão Nutricional

A tabela a seguir apresenta o valor nutritivo de 1 xícara, feijão em lata (sementes maduras).

Nutriente

Valor Nutricional

Proteína

11,66 g

Carboidrato

36,60 g

Gorduras

1,94 g

Fibra alimentar

11,00 g

Energia

206 kcal

Açúcares

0,53

Água

186 g

Sódio

706 mg

Potássio

583 mg

Fósforo

221 mg

Magnésio

65 mg

Cálcio

103 mg

Ferro

3,50 mg

Zinco

1,66 mg

A vitamina C

2,2 mg

Tiamina

0,242 mg

Riboflavina

0,151 mg

Niacina

0,701 mg

A vitamina B6

0,178 mg

A vitamina E

1,42 mg

Feijão Receitas Pinto

Agora, que você sabe quais são feijão e também sobre calorias e nutrientes pinto feijão, vamos dar uma olhada em algumas receitas deliciosas de feijão. Como eu disse anteriormente, feijão são uma parte de muitos populares pratos mexicanos. Então, vamos começar com a receita refried pinto mais popular feijão.

Refried feijão

Ingredientes:

* 2 copos de feijão

* 1 xícara de queijo cheddar

* 1 cebola média picada

* Xícara de óleo vegetal

* Orégano colher de chá seco

* 1 colher de chá de sal

Instruções:

Lave o feijão com água fria e escorra-os. Coloque-os em uma panela e despeje cerca de 8 copos de água. Quando começar a ferver, adicione as cebolas picadas grosseiramente para ele e tampe a panela. Deixe ferver por 20 a 30 minutos. Agora, adicione sal e orégano para os feijões e continue cozinhando por aproximadamente uma hora até que os grãos estejam macios e macios. Esta foi a forma de cozinhar feijão. Agora, em uma frigideira grande, aqueça uma colher de sopa de óleo vegetal em fogo médio. Adicionar os grãos cozidos, juntamente com o suco para o óleo. Mash os grãos quando fritar, até ficar cremoso. Seus feijão frito está pronto! Polvilhe um pouco de sal, cubra-as com o queijo e sirva!

Torta de Feijão Pinto

Ingredientes:

* 2 xícaras de feijão cozido (sem tempero)

* 2 ovos

* 1 pau de manteiga

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 colher de chá de baunilha

* Colher de chá de noz-moscada

* Colher de chá de cravo

* Pimenta colher de chá

* Sal

* 1 torta unbaked

Instruções:

Creme do açúcar e manteiga juntos. Bata os ovos e adicione-os à mistura de manteiga. Agora, adicione o feijão e misture até obter uma mistura grossa e lisa. Coloque a baunilha e as especiarias. Despeje este recheio na torta unbaked e asse em forno pré-aquecido por aproximadamente uma hora.

Salada de Feijão Pinto

Ingredientes:

* 2 latas de feijão

* 1 xícara de cebola em cubos

* 1 xícara em cubos pimentões

* 2 xícaras de tomates

* 1 xícaras de maionese

* 2 xícaras de pão de milho, se desintegrou

Instruções:

Em um prato de salada, coloque o pão de milho esfarelado. Coloque feijão na parte superior do pão. Agora, em uma tigela pequena, misture pimentões, cebola, tomate e maionese. Coloque esta mistura em cima do feijão e sirva.

Cozinhar feijão é uma tarefa bastante simples! Você pode cozinhá-los em um fogão, numa panela de pressão ou em panela de barro. Uma vez que os grãos são suavizadas, você pode cozinhá-los de qualquer maneira para atender às suas papilas gustativas. Então, agora que você sabe quais são feijão e como cozinhá-los, prepare-se para cozinhar uma refeição de feijão delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário