sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se tornar um assistente médico certificado


Um assistente médico deverá ser um especialista em tarefas tanto médicas e administrativas. Sendo um assistente, ele / ela deve ajudar os médicos em suas atividades diárias sobre o tratamento de pacientes. Um assistente médico (MA) é responsável pelo bom funcionamento da instalação empregadora. Ele pode trabalhar em um consultório médico ou em privado ou do governo centros de atendimento de saúde. Você quer se tornar um médico assistente? Como se preparar para um emprego no sector dos cuidados de saúde? Quais são os pré-requisitos para uma certificação médica assistente (CMA)? A próxima seção fornece respostas a estas perguntas.

Deveres Certified Assistente Médica e Responsabilidades

Funções administrativas

Trabalho CMA é um trabalho versátil, pois envolve vários tipos de funções. As funções podem variar de acordo com o tamanho e localização da instalação empregando. Um assistente médico tem que responder os telefonemas de pacientes, telefone interno exige dos médicos e pessoal administrativo do hospital. Ele também é responsável por agendar consultas para os pacientes depois de comunicar com os médicos. Os assistentes médicos devem ter conhecimento suficiente sobre os sistemas operacionais modernos telefônicas. Eles têm que gerenciar compromissos do médico de acordo com o cronograma de operação teatro. Como um oficial de mesa administrativa e frontal, as MAs são supostamente para cumprimentar os pacientes. Eles devem ter uma personalidade agradável e habilidades de comunicação muito bons. Eles têm de orientar os pacientes e visitantes sobre o processo de admissão, horário de visitas do hospital, etc

Os assistentes médicos são responsáveis ​​por cuidar do processo de registo dos pacientes, e arquivar e manter seus registros para uso futuro. Por exemplo, o MA tem de orientar os pacientes sobre as formalidades de seguros e ele / ela tem para se comunicar com as respectivas companhias de seguros também. Além disso, ele tem de manter os registros financeiros da unidade empregadora. A MA tem que escrever e-mails diversos, por exemplo, ele / ela tem que enviar e-mails aos médicos, quando um paciente é encaminhado a outro médico. A MA é suposto para enviar os prontuários dos pacientes a outros médicos, sempre que necessário. Ele / ela deverá manter os registros de compras (equipamentos, medicamentos e outros suprimentos médicos) e vendas (injecções, medicamentos e equipamentos).

Deveres clínicos

Quando se trata de funções clínicas, MA recolhe amostras de sangue para testes e também para doações de sangue, amostras de urina, se aplica e curativos mudanças, administra injeções, radiografias, ECG, e muito mais. Ele / ela envia as amostras para os laboratórios, os arquivos dos relatórios recebidos dos laboratórios e até mesmo trabalha em laboratórios médicos (se permitido pela lei estadual) como por a exigência. Nos hospitais, o MA tem de manter registos dos sinais vitais como temperatura, pressão arterial e freqüência cardíaca dos pacientes. Ele também deverá informar o médico preocupado com as observações diárias e condições de saúde dos pacientes.

Como se tornar um assistente médico certificado?

Informações sobre os deveres e responsabilidades de um MA mostra que um assistente médico deve ser um perito em software de computador como ms-office, word, planilha e-mail e sistema fax, gestão de banco de dados, etc Se você quiser fazer uma carreira na área da saúde cuidar setor e se você quiser se tornar um médico assistente, você deve tomar parte em programas organizados pela sua escola e da faculdade para ajudar as crianças em orfanatos ou idosos nos lares de terceira idade. Você deve fazer cursos de processamento de texto, álgebra, contabilidade, aplicativos empresariais informática, inglês, taquigrafia, manutenção de registos, etc Se você gosta de ajudar os seus vizinhos e amigos, se você realmente sente uma atração para ajudar os outros, se você acha que você pode consolar uma pessoa doente, então você pode se tornar um assistente médico. A MA deve ter uma mente compassiva e vontade de trabalhar por longas horas.

As regras e regulamentos sobre as certificações ou um grau de associado varia de estado para estado. Após sua graduação, você pode tentar a AAMA da (Associação Americana de Médicos Assistentes) Exame de Certificação CMA. Você pode tentar os exames organizados por outras organizações após o secundário superior ou qualquer diploma equivalente. Mas a maioria dos empregadores preferem um candidato que tenha se formado a partir de um CAAHEP ou ABHES escola Assistente médica credenciados. Aqui, CAAHEP significa Comissão de Credenciamento de Programas de Educação Técnico de Saúde enquanto ABHES significa Credenciamento Bureau de Escolas de educação em saúde. Por isso, é melhor tentar o exame médico assistente certificado após a graduação. Você pode tentar o exame organizado pela AAMA, três vezes. Depois de passar o exame, você pode ser oferecido on-the-job treinamento. Empregadores de renome que pagam bem, os candidatos selecionados que têm uma experiência de trabalho como um MA e que tenham obtido uma certificação da CMA AAMA. O curso abrange temas como a regulamentação legal, os processos laboratoriais, terminologias médicas, gestão de dados e regras e regulamentos administrativos. Para manter-se atualizado, espera-se que sua credencial de recertificação a cada 60 meses. Além da AAMA, existem outras organizações que se certificam MAs, por exemplo, o Centro Nacional de Teste de Competência, a certificação NCCT do 'National Certified Medical Assistant' (NCMA). Os Tecnólogos American Medical agência (AMT) oferece os RMAs (assistentes médicos registrados) credenciais para os candidatos aspirantes. Nacional Healthcareer Association (NHA) oferece dois certificados diferentes, o Certificado de Clínica Médica assistente (CCMA) e Certified Médico Assistente Administrativo (CMAA).

Embora a obtenção de um certificado profissional não é obrigatório, os candidatos com certificação CMA são os mais procurados após os candidatos. Espero que você tem uma resposta para a pergunta "como se tornar um assistente certificado médico". CMA é um dos mais altos pagando empregos médicos. Leia mais sobre o salário assistente médico certificado. CMAs não só ganhar uma renda considerável, mas também desfrutar de satisfação no trabalho enorme. CMAs ter um futuro brilhante como a demanda está crescendo a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário