segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vanilla Ingredientes Extrato


Extracto de baunilha, que é o agente mais amplamente utilizado aromatizante em muitos produtos assados ​​e itens de sobremesa, é uma solução contendo o composto de vanilina. É um extracto das favas de baunilha que é feito em uma solução alcoólica. Para chamar esta solução de extrato puro extrato de baunilha, é necessário para conter um mínimo de álcool 35% e 13,35 gramas de vagem de baunilha por galão. Existem muitas variedades de grãos de baunilha, que são utilizados para fazer o extracto e são recolhidos a partir de todo o mundo. Variedades como o Tahiti, Indonésia, México e baunilha Bourbon é o melhor de todos os que são utilizados para esta finalidade. Antes de misturar com a solução de álcool, o extracto de baunilha é um sabor natural derivado a partir dos grãos de baunilha que possuem um conteúdo de álcool inferior ou nenhuma. Os parágrafos a seguir lhe dará uma idéia clara do que são os reais ingredientes baunilha e como eles ajudam na aromatizante um determinado alimento, então leia! Mais sobre substituto de extrato de baunilha.

Ingredientes de extrato de baunilha

Como mencionado na introdução, extracto de baunilha é um produto aromatizante artificial feita que é usado em muitos produtos de padaria. Assim, os ingredientes de essência de baunilha são principalmente uma mistura de sabores naturais e artificiais com algum teor de álcool. É feita em formulações particulares para fazer o sabor exacta e não demasiado de qualquer ingrediente, embora o principal ingrediente na presente são os grãos de baunilha. A preparação eo produto final deste extrato de baunilha dependem das várias marcas, localização e na formulação dos ingredientes, de modo que cada produto tem um sabor diferente. Abaixo mencionado é a nossa tentativa de lhe dar uma idéia clara do que são os diferentes ingredientes extrato de baunilha, então dê uma olhada. Mais sobre receitas de bolo de baunilha.

Vanilla Beans

O primeiro eo componente mais importante da presente extracto são os grãos de baunilha, o qual consiste em mais de 50% da formulação. O aroma de baunilha forte é extraído a partir de ambas as vagens finas a partir do qual os grãos são recuperados ou os feijões próprios. Existem muitas variedades desses grãos produzidos em todas as partes do mundo, dos quais o mais popular é o feijão Madagascar. Estes grãos são de teor de extracto muito rica e têm um sabor forte, assim são preferidas. Mais sobre substituto fava de baunilha.

Vanilina

Quando extracto de baunilha não é feita naturalmente, usando os grãos de baunilha, o composto que dá um sabor semelhante é chamado de vanilina. É também conhecida como etil vanilina e é um substituto sintético para estas preparações artificiais. Não tem um sabor de feijão autêntica baunilha ou sabor a ele, mas para um produto comercial é suficientemente boa, bem. Este um dos ingredientes extrato de baunilha é uma menção facultativa, estamos nos concentrando na formação natural do extrato.

Água e Álcool

Este é também um ingrediente muito importante na formação de extracto de baunilha. Uma vez que o extracto é removido a partir dos grãos, ele tem de ser diluída e processado. Assim, a água é o que dá a consistência líquida e auxilia para a sua distribuição uniforme em todo o prato. O álcool utilizado na confecção do extrato gosto menos amargo e mais comestível é vodka. Você poderia usar algum outro álcool se você estiver fazendo o extrato em casa, mas comercialmente vodka é usado. O teor de álcool de essência de baunilha e teor de água também variam no que diz respeito às receitas.

Açúcar e cor artificial

O extrato de baunilha e álcool vai certamente dar a preparação um gosto muito amargo, assim você tem que adicionar o açúcar. É também um ingrediente muito importante para infundir a baunilha para o álcool e água. Mesmo se a preparação é natural ou artificial, o açúcar é necessária para uma melhor dissolução de todos os ingredientes. Ela também serve como um equilíbrio entre o conteúdo do extracto e os conteúdos dos pratos. A cor do produto também deve ser apresentável e, assim, uma cor de caramelo artificial é muitas vezes usado em quantidades muito pequenas.

Com as informações acima sobre os ingredientes extrato de baunilha, eu sou certo que você teve a idéia de o que exatamente dá sua sobremesa que gosto gostoso. Então, tente fazer este extrato em casa e usá-lo para as suas próprias receitas de sobremesas para uma mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário