sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Geada açúcar granulado


Os fundamentos para fazer glacê de açúcar são apenas açúcar, manteiga e ovo. É o método, que irá decidir o tipo de cobertura que você vai fazer. Por exemplo, a geada italiana é feita com um xarope simples aquecida para formar fase bola macia, que é então batido em uma espuma branca ovo, antes da manteiga é adicionado a ela. Por outro lado, a geada francês é feita por chicotear uma solução de gema de ovo e açúcar aquecidos para formar uma espuma espessa, manteiga é depois adicionado a ela. No entanto, a maioria destes receitas incluem o açúcar de confeiteiro na mesma. Muitas vezes, há momentos em que fazemos bolos, biscoitos, etc, mas não quer ter açúcar de confeiteiro em casa ou não têm tempo suficiente para ir até a loja para buscá-lo para adicionar cobertura para o bolo. No entanto, fazendo cobertura de açúcar granulado vai poupar todos os problemas e você vai notar que não há diferença no sabor da geada. Vamos agora ver receitas glacé de açúcar granulado, mas antes disso, você pode querer ler sobre como fazer cobertura a partir do zero.

Creme glacé com açúcar granulado

Esta receita cobertura de açúcar granulado é dito ser uma receita americana, e é um pouco diferente das outras receitas que geralmente se deparam. Com esta receita, irá ser capaz de fazer glacé suficiente para uma camada de dois 9 polegadas bolo redonda ou uma camada de três 8 polegadas bolo redondo.

Ingredientes

* Manteiga sem sal 1 £

* Ovos grandes 4

* De açúcar granulado 1 xícara

* Colher de chá de sal de mesa

* Extrato de baunilha 2 colheres de chá

Método

* Em uma tigela grande, quebre os ovos e adicione o açúcar ea essência de baunilha a ele.

* Os Bata os ovos eo açúcar até os ovos eo açúcar são uniformemente combinadas.

* Encontrar um pote em que a tigela vai sentar-se bem e despeje sobre a água polegadas no pote e trazê-lo para uma fervura.

* Reduza o fogo para ferver e coloque a tigela sobre a panela. Isso vai formar uma dupla caldeira.

* Com este passo, você vai garantir que as proteínas do ovo não aperte até formar ovos mexidos.

* Continue a bata os ovos continuamente, até que os ovos atingem uma temperatura de 160 graus Fahrenheit.

* Retire a tigela do calor e bata os ovos do alto médio com o acessório batedor de plano, por aproximadamente 5 minutos.

* A mistura de ovos lentamente vai começar a se tornar amarelo e fofo. Até agora a mistura esfriar.

* Toque no lado da tigela para verificar a temperatura. Se ele ainda estiver quente, você vai ter que esperar, senão a manteiga que você adicionar pode derreter e buttercream não pode vir junto.

* Depois de ovo mistura de açúcar tiver arrefecido, comece a adicionar um pedaço de manteiga em um tempo para a mistura e mexa a mistura por cerca de 20 a 25 segundos por peça.

* Enquanto estiver fazendo isso, você vai notar, que a mistura tornou-se irregular, no entanto, você não deve se preocupar com isso. Continue a bater, até que toda a manteiga foi incorporada.

* Adicione o sal e continue a bater, até a mistura ficar lisa e sedosa.

* Glacê de açúcar Final será fácil de espalhar e terá um sabor característico doce e será isenta de grumos ou aglomerados.

Para mais informações, leia

* Caramel Geada

* Caramelo Receita Geada

* Os geada receitas de bolo

* Receita Cobertura Fácil de Chocolate

Cream Cheese Cobertura de Açúcar Granulado

Esta é uma receita de açúcar granulado geada que terá todos a pedir mais. Se você é um vegetariano e não quiser usar ovos em sua receita, então esta é a receita glacê de açúcar granulado para você. Leia creme receita cobertura de queijo.

Ingredientes

* Cream Cheese 1 pacote de 8 onças

* De açúcar granulado 1 xícara

* Creme de chicoteamento pesado 1 copos

* 1 colher de chá de essência de baunilha

Método

* Em uma tigela, bata creme de leite sobre a velocidade baixa, média até picos duros são formadas. Mantenha o creme de lado.

* Em outra tigela, queijo creme chantilly, açúcar e baunilha até ficar cremoso e fofo.

* Dobre em creme batido para a mistura de açúcar queijo e sua cobertura está pronto para uso. Clique para ler sobre substituto do açúcar granulado.

Leia mais

* Cobertura de Chocolate Buttercream

* Cobertura de Chocolate Preto

* Bolo de creme glacé

* Cobertura Bolo de chocolate

Estes são básicos receitas glacé de açúcar granulado. No lugar do extrato de baunilha, você também pode adicionar qualquer outro sabor de sua escolha, como chocolate, laranja, abacaxi, etc Para decorações, frutas frescas ou nozes torradas é uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário