quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Remédios naturais de infecção do Sinus


A inflamação das vias nasais e dos seios é referido como infecção sinusal ou sinusite. As cavidades ocas cheias de ar revestidas por membranas mucosas, situado dentro do crânio são conhecidas como seios. Sinusite pode levar à dificuldade em respirar e dores de cabeça do seio. A inflamação pode ser causada por vírus, fungos, bactérias ou mesmo por alergias e as respostas auto-imunes. Normalmente, os seios estão cheios de ar, mas seios infectados ficam cheios de muco. Como este muco não seja drenado, que provoca obstrução nasal e dificuldade respiratória. Na sinusite aguda e mais suave, remédios caseiros pode ser bastante benéfica, pois não têm efeitos colaterais. Aqui estão algumas fáceis infecção remédios naturais seios.

Remédios naturais para infecções do seio

Accupressure * podem ajudar a aliviar a pressão nos olhos, nariz, ouvidos e cabeça.

* Regularmente a realização de exercícios específicos, como o yoga e pranayama kapalbhati pode ajudar a evitar infecções do seio.

* Beber muita água ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Ele ajuda na diluição do muco e, assim, promove uma rápida recuperação.

* Beber sopas quentes e chás quentes ajudam a limpar os seios rápidos. Chá de gengibre, chá verde e sopa de galinha com muita pimenta proporcionar alívio seio natural.

* Você pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto ou óleo de hortelã-pimenta para a água a ferver e pode inalar o vapor. Esta é uma das mais comuns e naturais casa remédio infecção sinusal.

* Você pode adicionar algumas gotas de vinagre de maçã para ferver água, e inalar os vapores ou você pode tomar vinagre de maçã na forma diluída (misturada com água), que funciona muito bem para sinusite.

* Alho exibe anti bacteriana e propriedades anti fúngicas. Portanto, use de mais alho na sua dieta, beber suco de alho ou tomar cápsulas de alho pode ser considerado como um eficaz remédio caseiro infecção sinusal.

* Aumentar a ingestão dietética de vitamina C e zinco podem ajudar a combater o frio e sinusite. Os alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3, como nozes, peixe, ovos, óleo de fígado de bacalhau são recomendadas porque ajudam a se livrar de problemas de sinusite rapidamente.

* Você precisa fortalecer seu sistema imunológico para prevenir infecções do seio. Para aumentar sua imunidade, é preciso seguir uma dieta saudável. A parte surpreendente do seio tratamento da infecção é que você pode comer comida picante, já que é considerado como parte do tratamento! Sim, você pode desfrutar da cozinha mexicana ou tailandesa picante em que promove rápido desmatamento de suas passagens nasais.

* Se você não quiser usar qualquer medicação sinusite, você pode usar compressas quentes e frias. Durante todo o dia, você pode colocar uma compressa quente sobre o seio por 2-3 minutos e em seguida, aplicar uma compressa fria por 30-40 segundos. Você pode fazer isso quantas vezes puder. Este é um dos mais fáceis infecção remédios naturais seios.

* Se você quer curar sinusite naturalmente, então você deve tentar a irrigação nasal. O uso regular de um pote neti pode ajudar a drenar os seios e pode evitar novas infecções. Você não terá dificuldade em respirar. Você pode adicionar sal à água durante a utilização do pote neti para lavar as cavidades nasais. É necessário para manter suas passagens nasais saudável quando há alto grau de poluição do ar, devido à poeira, pólen e outros agentes irritantes no ar.

Estes foram alguns fáceis e simples infecção remédios naturais seios. No entanto, uma infecção ou doença crónica prolongada pode levar a complicações graves. Na maioria dos casos, as infecções do sinus são causadas por bactérias. Para matar as bactérias, você pode ter que selecionar o melhor antibiótico para a infecção sinusal. Deve consultar o seu médico no caso os sintomas se agravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário