segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Engenharia da Computação Hardware: Carreiras e Empregos


Em palavras simples, os engenheiros de hardware de computador são as pessoas, que cuidam de toda a manutenção de hardware de computador, eles são atribuídos. Para entrar neste campo, uma obrigatoriamente precisa ter conhecimento técnico de computadores. Um engenheiro de software de computador pode não saber muito sobre o hardware do computador, mas um engenheiro de hardware do computador está bem ciente de como o software funciona. Esse conhecimento ajuda-lo a resolver problemas de hardware de forma mais eficiente e responsavelmente.

Profissionais, no campo da engenharia de hardware de computador, são responsáveis ​​pela realização de pesquisas, maquinando, participando no desenvolvimento e examinar a instalação, solução de problemas e manutenção de todo o hardware do computador. Eles estão diretamente relacionados com o cuidado e manutenção de chips de computadores, placas-mãe, componentes de rede e dispositivos, servidores, bancos de dados, modems, teclados, impressoras, scanners, computadores e periféricos muito mais. Os avanços rápidos da tecnologia da informação são predominantemente os resultados de esforços diligentes feitas por esses profissionais.

Devido a uma mudança rápida em diversas tecnologias, os engenheiros de hardware de computador são obrigados a atualizar sua base de conhecimento em conformidade, para que possam prestar cada serviço possível aos seus clientes e clientes. Neste âmbito, são oferecidos treinamentos técnicos por empresas que trabalham dentro empresas também permitem que a educação continuada técnica para atualizar seus conhecimentos e habilidades. Isso tudo é feito porque a empresa precisa de seus engenheiros para usar suas habilidades e prestação de serviços máximos, que podem por sua vez, têm um bom efeito sobre o desempenho de outros funcionários na empresa.

O número desses engenheiros trabalhando no momento é menor em comparação com outros profissionais da área de TI. De acordo com uma pesquisa realizada em 2002, que detêm juntos cerca de 74.000 posições. Destes, 40% engenheiros estavam operando no computador e instalações de produtos eletrônicos, enquanto 1/4th estavam fornecendo os seus serviços de "científica" e empresas "serviços técnicos" que foram associados à indústria de TI. Outros foram catering para as necessidades técnicas das gigantes de telecomunicações vários. Hoje em dia, os engenheiros de hardware do computador pode ter que passar por forte concorrência, como o número de graus concedidos no sector das tecnologias de informação tem aumentado enormemente. Os avanços de emprego, principalmente, dependem dos anos de experiência no mesmo campo, juntamente com as qualificações necessárias. Se você deseja entrar em uma carreira de hardware de computador, você é obrigado a, pelo menos, um diploma de bacharel própria no campo da engenharia.

Um engenheiro de hardware prospectivo também deve ter um gosto para o trabalho e aprendizagem de novas tecnologias. Engenheiros de hardware de computador deve ter a capacidade de solucionar problemas e encontrar potenciais problemas o mais cedo possível para evitar perda de sua entregas. Seu tempo de trabalho nunca é fixo e pode mudar de acordo com os requisitos dos seus serviços. Eles podem ser chamados por seus respectivos empregadores em caso de um problema técnico no servidor ou banco de dados, o que estar causando um problema para os funcionários da empresa no exercício das suas funções. Engenheiros de hardware são obrigados a ter perceptíveis orais e aceitável capacidade de comunicação escrita, para comunicar com os usuários afetados, de modo a interpretar o que realmente problemas que eles enfrentam. A atração principal desta profissão é a escala de pagamento. Referindo-se às estatísticas de pesquisa salarial de 2006, esses engenheiros ganho um salário considerável, que foi cerca de US $ 70.000 a $ 110.000 por ano.

Com um rápido aumento no uso da tecnologia da informação entre as diversas indústrias ao redor do globo, há certamente uma grande possibilidade de um aumento nas oportunidades de trabalho de engenheiros de hardware de computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário