segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras básicas de tênis


Tênis, um esporte jogado entre dois ou quatro jogadores, foi desenvolvido no final do século 19. Há um total de quatro torneios internacionais de ténis que são extremamente populares em todo o mundo, ou seja, o Aberto da Austrália, o Aberto da França, Wimbledon eo Aberto dos EUA. A Austrália e Aberto dos EUA são disputados em quadras duras, enquanto que, o Aberto da França e Wimbledon é jogado em quadras de saibro e quadras de grama, respectivamente. Vinda com as regras de ténis básicas, existem algumas alterações feitas desde o primeiro conjunto de regras. Vamos passar por essas regras básicas do tênis que irão ajudá-lo a jogar o esporte de uma maneira melhor.

Regras básicas de tênis para crianças

Noções básicas de tênis são mais fáceis de entender e seguir. Alistados abaixo são as regras básicas de tênis e regulamentos que serão úteis. Vamos dar uma olhada.

Regras básicas de Ténis # 1: Atire-out do chefe do

Um sorteio com uma moeda ou uma raquete decide a pessoa que iria sacar primeiro ou escolher um lado. A pessoa que ganhar o sorteio pode tomar uma escolha ou passá-la para o adversário para a seleção de qualquer um deles.

Regras básicas de Ténis # 2: Posição

Ambos os jogadores estão de cada lado da rede na quadra. O que serve a bola é conhecido como o servidor e aquele que atinge / retorna a bola é conhecido como o receptor. Quando em uma singles igualar o servidor está por trás da linha de base ou, dentro dos bastidores de duplas em uma partida de duplas.

Regras básicas de Ténis # 3: devolver a bola

De acordo com as regras do jogo, a bola tem que ser devolvido no prazo máximo de um salto em ambos os lados da quadra. A menor parte difícil ao fazê-lo é que, a bola tem que atravessar a rede e deve estar dentro dos limites da corte. Mas deve-se também notar que, durante o saque a bola não deve tocar a rede e deve saltar na metade diagonalmente oposta, antes de o tribunal. Se a bola salta na linha, então é uma bola segura e não uma falta.

Regras básicas de Ténis # 4: Pontuação

Se o servidor perde para bater a bola sobre a rede nas duas primeiras tentativas, o adversário é beneficiado, e ele ganha 15 pontos. Quando o adversário tem um zero no placar sua denominado como um "amor" ea pontuação chamou o amor: 15. A pontuação aumenta lá e aumenta em fases de amor, 15, 30 e 40. Caso a pontuação igual a 40, que é denominado como um duque. Nas regras de pontuação de tênis, o jogador que ganhar dois pontos consecutivos ganha o jogo.

O jogador que sacos de seis jogos o. Primeiro, ele é o vencedor do set E quem varre limpa dois conjuntos é denominado como o vencedor da partida.

Regras básicas de Ténis # 5: Roupas e Acessórios

Por último mas não menos importante, é os acessórios de vestuário ea raquete padronizada pelas regras de tênis profissional. O equipamento de tênis deve ser de acordo com as normas que são predefinidas. Por exemplo, o tênis deve ser adequado para que o tribunal se absteve de danos, manchas ou marcas de piso. Mesmo é o caso com as raquetes também. Estes têm de suportar pontos adequados e as cordas não deve ser quebrado. Também não deve ter quaisquer fontes de energia ligadas a ele e não deve ter mais de um padrão de cordas.

Estas foram algumas das regras básicas para jogar tênis para crianças e alguns dos mais importantes que uma criança teria de começar com. Não é tão difícil quanto parece. A boa mão de prática será sempre ajudá-lo a ser o melhor entre seus amigos. Lembre-se e aderir a estas regras básicas de tênis e regulamentos e que iria transformá-lo uma estrela entre os seus amigos. Também é aconselhável conhecer os termos de tênis. Então o que você está esperando? Prepare-se e tapa bola que com o fogo! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário